sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O BERÇO CHEGOU!

Oiiiii

Passei pra contar que o berço do baby chegou, e já foi montado no mesmo dia! LINDOOOO!
O modelo é o Padrão americano, depois eu posto as fotos!
A Giovanna está radiante, colocou o Kit Protetor de Berço na hora pra ver como iria ficar... Passou o tempo todo em volta desse berço, tá mais anciosa que eu....rs
Como os quartos ainda estão longe de ficar pronto, vai todo mundo dormir no mesmo quarto, ficou super apertado, mas fazer o quê?
Não irei reclamar de nada porque já conheci pessoas que moram em favelas aqui em sampa e que moram com 6 pessoas em um só cômodo!
Então, usarei a fé para obter paciência para aguentar até essa construção terminar, mas olha; Mexer com pedreiro é FOGO! Tem que ter muiiiiiiiiiiita paciência!
Espero que todas tenham um lindo fim de semana!
E eu tbm de preferência sem dores....rs
Bjs!

2 comentários:

borboleta em emagrecimento disse...

OLÁ MIMHA AMIGA, QUANTAS SAUDADES E QUE BOM QUE JÁ ESTA BEM PERTINHO DO BEBE CHEGAR; FICO SUPER FELIZ POR VOÇE E SUA FAMÍLIA E COM CERTEZA O BERÇO DEVE SER LINDINHO.BEIJOS QUERIDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE

Miguel...Presente de Deus disse...

Chegou rápido o berço hem amiga. E quanto a pedreiro,estou sempre me estressando com um. Parece que não querem tabalhar.

BEJOCA

Carla e Miguel