sábado, 16 de outubro de 2010

DOIS ANOS

Oiiii

Hoje está fazendo DOIS anos da minha cirurgia de Redução de Estômago, agradeço á Deus por essa oportunidade. Foi a melhor decisão que tomei em minha vida, não me arrependo por mais que seja difícil. Só me arrependo de não ter feito antes!
Claro que não cheguei ao meu peso ideal porque no meio dessa trajetória uma pessoinha resolveu aparecer em minha vida, agora quando ela chegar terei que correr atrás do prejuízo, mas agora estou mais calma com relação á isso, porque percebi que não tem mais pra onde correr mesmo....rs
Bom, na minha cabeça está passando como um filme o dia 16/10/2008. E confesso que até foi bom, pra eu pensar mais no que coloco pra dentro desse corpinho redondo....rs
Enfim, PARABÉNS para mim e bom fim de semana pra todas!
Bjs!

3 comentários:

Samanta disse...

Amiga, uma vida é sempre uma bênção, após o parto você retomará a rotina de R.A. e alcançará seu peso meta...é bom ler relatos como o seu, que apesar de não ter alcançado o peso ideal dentro do tempo previsto, mostra que a cirurgia sempre vale a pena, continuo na luta pela autorização da gastroplastia e se Deus quiser logo estarei postando também minha satisfação.
Beijos no coração!!!

Angelica disse...

menina como o tempo passa rapido!
em 2anos e foram tantas as mudanças!
me lembro quando vc fez a ciru,logo depois foi seu maridão,agora o bebê,sua filhota está uma moça!,daqui a um pouquinho esse meninão vai esta ai para sua alegria e um pouco nossa tambem que acompanhamos o blog sempre,mesmo quando vc quis acabar com ele
(O BLOG),mais a vida é assim !se passaram 2 anos daquia pouco mais 2 e no final vamos ver tudo dando certo!porque se ainda não está tudo certo é porque ainda não chegou no final!
bjs e meus parabéns!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

amiga...parabéns!!! quem te acompanha sabe do quanto corajosa e decidida você é...motivo de orgulho pra todas nós que te seguimos...tenho certeza que depois que meu sobrinho nascer, você vai mostrar mais uma vez o quanto é perseverante e vai chegar lá..tenho certeza disso. Tudo ao seu tempo e como muito sábiamente a amiga comentou ai...tudo dará certo no final...se ainda não deu é porque não chegou ao final ainda...
Bjs carinhosos
Marcia