quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Balanço de Feriadão

Bom dia, hoje já levantei cedo com a corda toda e com raiva porque o feriado todo aquele frio, garoa, chuvinha, e hoje que é dia de trabalhar já tá aquele sol....
Bom, irei contar como foi meu feriado!
No sábado, estava até animada... Fomos comprar o berço do bebê e algumas coisas que não tinha ainda; Estou com quase 33 semanas e não tinha nada para o bebê, caso ele venha antes da hora...
Aí fomos atrás de um berço, anda aqui, anda ali e....
Até que enfim, achamos um legal, do nosso gosto e que coubesse tbm no nosso bolso. A Gi estava super animada!
Aí fomos atrás do Kit (Ptrotetor) de Berço, compramos tbm um bem lindinho, compramos a banheira e o treco que apoia a banheira no alto ( esqueci o nome)...rs
Também compramos o cobertor, nisso já era 16:00 hs e ainda não tinha parado pra almoçar....
Daí, com as compras no carro paramos para almoçar!
Quando chegamos em casa já estava escuro e eu estava acabada de canseira.
Tive uma notícia super desagradável, fiquei muito mexida com isso! Não consegui dormir e daí o resultado no outro dia. Acho que a canseira juntou com a notícia ruim! Resultado, tinha tanta coisa por fazer no domingo, mas quem disse que consegui; Fiquei mal o dia todo, com dor e muito nervosa, com vontade de chorar e o pior incapacitada de tudo!
O que aconteceu, não tem explicação, gente!
Tenho uma vizinha que tem um bar quase na frente da minha casa, e todos os fins de semana ela coloca umas caixas de som enormes e bota aqueles fank's com as piores letras de músicas que vcs possam imaginar, as palavras são de muiiiiiiiiiiiiiiito baixo calão!
Daí, meu marido até tiinha comentado no sábado se eu tinha percebido que estava um silêncio...
Falei pra ele que eles deviam ter ido viajar e que poderiam ficar por lá mesmo!
Essa minha vizinha, tem duas filhas moças  e dois meninos gêmeos de 09 anos que fazer aniversário no dia do meu aniversário (20/07).
Um se chama Guilherme e outro Gustavo, (são umas pestinhas, vivem enchendo o saco da Gigi, chamando ela de gorda), mas são crianças, né....
Na praia, o Gustavo acabou perdendo a vida (isso mesmo, ele morreu afogado)!
Gentem, vocês não fazem idéia disso!
Fiquei mal com isso, aqui na rua ta um clima horrível!
Achamos que deveríamos ir ao semitério, que é pertinho de casa (dá pra ir a pé). Fomos, mas eu fiquei dentro do carro, meu marido entrou sozinho e quando voltou falou pra eu não ir. Não deixou nem eu nem a Gi entrar. Mas mesmo assim, ficamos muito mal!
Espero que Deus o acolha em seus braços, pois afinal ele era um anjo!
Agora tô indo trabalhar e confesso que á força porque as dores ainda não foram embora.
Percebi que essas dores tem relação com o meu nervosismo, mas não tem jeito eu sou muito anciosa!
Meninas, desejo á todas um excelente resto de semana!
P.S. Márcia, com toda essa loucura, acabei por não ir na sua mamãe, comprei uma lembrancinha pra vc mas ainda nem deu pra levar lá, me perdõe!
Ligo lá hoje!
Bjs á todas

2 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Poxa amiga que história triste hem.Ela deve está passando um momento terrivel.Deus conforte o coração dessa mãe.

E as comprinhas estão bombando hem amiga.rs

Bjocas

Carla e Miguel

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nossa que triste hem amiga? sabe que eu sou muito impressionada em se tratando de morte e eu até entendo você porque a sensação é horrivel...ainda criança e que a gente conhece né? Meu Deus... que a familia dele, principalmente a mãe receba todo o conforto necessário nessa hora triste e dura...nossa nem gosto de imaginar... e você moça se cuida e cuida do meu sobrinho hem? e da Go tb claro..rsrsrs... Minha mãe disse que ligou pra você, mas que ninguém atendia, eu até falei que voce poderia ter aproveitado o feriado longo e dado uma viajadinha com a familia...antes fosse né amiga? Mas tudo há de melhorar. Menina, não precisa me mandar nada não..imagina...e assim que puder vai lá buscar as roupinhas tá?
Bjs carinhosos
Márcia