quarta-feira, 30 de junho de 2010

CONSULTA DE PRÉ-NATAL



Oiii

Hoje passei por aqui pra deixar relatado que fui na consulta de rotina (Pré-Natal) e fiquei feliz!
Ouvi o coração do bêbe, vimos a pressão arterial, peso, e Graças á Deus tá tudo bem, pressão tá ótima e o peso... nem engordei nada...uipi!
Bom, pelo menos nisso tá bem...
Estou com 19 semanas e meia, quase 05 meses e engordei 4 kilos, eu acho MUITO, mas a médica disse que tá bom!
È muito engraçado porque todo mundo quer me ver de barriga e eu não tenho nada ainda... outro dia até me pararam pra perguntar se eu havia perdido, aff!
È aquele ditado, se fica barriguda, é pq tá demais, se não tem é porque não tem...aiai esse povo que não tem o que fazer é fogo mesmo!
Então, vou indo depois eu volto´...tá uma loucura aqui no trampo, tbm quero ver se acho na net como é o desenvolvimento do bêbe nas 19 semanas, aí posto aqui pra vcs, tá!
Bjs

P.S. Tô me sentindo abandonada, hen .... não se esqueçam de mim....

2 comentários:

ROGELIA MATTOS disse...

ANA NO SITE DO UOL TEM UMA SESSÃO GRAVIDEZ SEMANA A SEMANA QUE E SHOW.ACHO QUE É GUIA DO BEBÊ.E SO IR NA PAGINA PRINCIPAL DO UOL E SE CADASTRAR.BJIM PRA TDS VIU.SE CUIDA!!!

Danna disse...

Oi querida! Que bom que ua gravidez está caminhando em bons passos. Fico feliz. Muito obrigada pelas tuas palavras. Sabes que todos precisamos de quem nos apoie e quando gravidas ficamos meio carentes, de maneira que soam bem estas palavras. Grande beijinho e tudo a correr bem pra vós.