domingo, 28 de março de 2010

TÉDIO X TPM


Afff!

Já vou começar postando um desabafo....rs
Sabe quando nada tá bom?!........................ Sair, "NÂO" ficar em casa "NÂO"....Affffff!
Mas vai passar, pelo menos eu acho ...*#¨&*$¨#*(%¨(#¨%(*#
Então... Como eu ia dizendo, tá muito chato esse domingo, tá todo mundo na rua q nem um bando de pobre q não tem pra onde ir... rs (como se eu fosse diferente, kkkk)
Todos resolveram ligar o som no último, detalhe, cada um tá ouvindo um som diferente, tem música gospel, funk, e as piores músicas q um ser humano poderia ouvir...hahaha gentem não liga não é que eu tô de TPM, nosssssa tô doida por um chocolate, nem eu estou me aguentando, minha filha me perguntou hoje se quando "essa coisa" vir pra ela se ela tbm vai ficar chata como eu....nem respondi....ô coitada!!!!
Agora estou com a mão cheirando cândida pq acabei de lavar o banheiro e a cozinha, não vejo a hora de chegar quinta-feira pq eu vou pra casa da minha querida mãe!!!!
Ainda não sei se eu compro alguns óvos ou se eu faço. Eu sei fazer, tenho as embalagens, as formas e tudo o q vcs podem imaginar para fazer óvos de páscoa, só tá faltando uma coisa..... "A CORAGEM".....
Bom resto de domingo pra quem vir no meu cantinho....inté!!!
Essa foto tem eu, minha filha e minha sobrinha, neste dia estávamos em um momento de descontração!!!
Bjs enormes!!!!

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

eita mulher!!! busca coragem e faça os ovos de pascoa...tem gesto mais carinhoso do que presentear a quem amamos com mimos feitos por nós mesmas? affe... anda e vai fazer logo esse ovos que com certeza sairão uma delicia....
E quanto a TPM... essa semana sou eu...o coisa feia viu... vou me enfiar num buraco e sair só quando passar...
Bjs linda e tenha uma semana abençoada
Márcia