quarta-feira, 24 de março de 2010

Cadê a chave????? *()@&#(@$&()@#$&(@&$(@&$)(&@($)@#%)()(**&""#/*/

Oiiii....
Depois de passar por tanta raiva procurando as chaves dentro de casa, resolvi o problema comprando um porta -chaves bem lindinho em uma das muitas lojas de artesanato da minha cidade que tem o nome bem apropriado...rs (Embú das Artes), imaginem a quantidade de artesanato que tem por aqui... é de ficar louca.
Coloquei ele num cantinho perto da porta da cozinha, nesta foto tá meio tortinho pq tem chaves em um lado só...
Bjs e boa 4ª á todos!!!!
P.S. Aguaradando anciosa ainda o final do desfecho da morte da Anjinha Isabella Nardoni.

4 comentários:

ORANCI MORAIS disse...

OI MENINA...ENGRAÇADO, ESTAVA DANDO UMA "ANDADINHA BÁSICA" NA INTERNET
QUANDO ME DEPAREI COM SEU BLOG. VI SUA FOTO, A MANEIRA QUE ESCREVE E
ME SIMPATIZEI COM VOCÊ...rsrsrsss!!!
REALMENTE SEU BLOG ME CATIVOU, GOSTEI DA MANEIRA SIMPLES E SINCERA QUE DIZ
AS COISAS... TE DESEJO TUDO DE BOM,
ME PARECE QUE TEM UM SONHO, E ESPERO
QUE ELE SE REALIZE, VIU? DEUS ABÊNÇÕE SEUS SONHOS....UM ABRAÇO!

ORANCI MORAIS disse...

HÁ...ESTAREI SEGUINDO O SEU BLOG...
E VIREI TE FAZER UMAS VISITINHAS SEMPRE...INTÉ QUALQUER HORA!

Karina. disse...

Olá!

Eu iria ficar louca nesta loja de artesanato, rsss...`
Vc resolveu um problema de organização, além de ficar bonito não perderá tempo procurando.

Beijocas

Claudia Arantes disse...

nossa faz tempo que eu não comento aqui... que coisa feia né!!!!
mas eu sempre venho aqui viu...
posso te pedir algo... me ajuda a divulgar gatinhos para adoção... da uma olhadinha no meu blog..
beijos