quarta-feira, 31 de março de 2010

Oiiii
Amigas, hoje eu estou me sentindo muito cansada sem falar de muito chateada por que ontem eu perdi uma amiga muito querida de 44 anos, ela sofreu um enfarto devido á alta na diabetes dela, não sei ao certo se foi enfarto ou derrame. Na verdade, como não deu pra eu ir no cemitério não tive coragem ainda  de visitar as meninas (filhas da minha amiga). Se eu que á via pouco fiquei mal, imagine as meninas dela como estão, achei melhor esperar pelo menos uns 03 dias pra depois ir lá. Não sei se estou fazendo o certo, mas tbm não sei o que dizer numa situação dessa. Estou pensando em quanto tempo essa minha amiga perdeu de viver por sempre só trabalhar e continuar a viver com uma pessoa ao seu lado só por comodidade sem se sentir feliz e quanto ela chorou pq ele(marido dela) é alcólatra e a judiava muiito. Sabe Deus que as vezes pode ser um alívio ela ter sido levada com ELE para pelo menos descansar. Mas acho uma injustiça que nesta vida ela tenha tido poucos momentos de felicidade. Já que a vida é tão bela e com tantas coisas a ser vividas e desfrutadas (natureza).
Bom, Deus sabe o que faz!!!
Com isso aprendi um pouco que devo parar as vezes de trabalhar demais, e a dar mais atenção para mim e para aqueles a quem amo tanto!
Enfim, "VIVER" porque.... pra "MORRER" basta estar "VIVO"
Bjs!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga essa hora e muito dificil mesmo so o conforto de DEUS pode ajudar essa Familia eu acho que nao e Deus que quis mas as consequencia da vida dela ! bjos