segunda-feira, 22 de março de 2010

E O ANO TÁ PASSANDO....

Oiiii
Quem diria que já chegamos no outono né minha gente!!!
Pois é, o ano tá passando muiiiiiiito rápido parece que foi ontem que estávamos nas correrias de Natal e Ano Novo, já foi Carnaval e logo aí tem a Páscoa, tudo pra gente ficar endividado...rs Vcs sabem não tem como, sempre tem um presentinho e algo pra comprar... Aff! Estou com dívidas até o pescoço...Mas quem é que não tem uma continha pra pagar não é?!
Bem, estou aqui pra dizer que estou super anciosa com o julgamento do casal que fez aquela barbaridade com um anjinho de cinco anos, nem gosto de lembrar...Tenho fé que a justiça seja feita, se não for pela mão do homem, sei que a justiça de Deus não falha!
Mas porém temos uma coisa boa que acaba de chegar, é a estação do ano que mais amo! OUTONO!
Eu amo essa estação, as tardes ficam lindas, e a temperatura quando obedece a mãe natureza fica super agradável nem frio nem calor, as folhas caem, e o céu vira um espetáculo. Não dá pra não notar o que Deus fez e faz todos os dias e entrega de presente para o ingrato ser humano.
Bom, depois eu volto!
Boa Semaninha pra todas!!!!
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee
Menina, verdade. O ano está voando e quem não tem dívicas? Acho que sou campeâ nesse quesito.
Somos realmente ingratos, sabe que nem percebo as estações do ano?
Eu só percebo o calor e a chuva, apesar que aqui no DF é só isso que tem, as estações do ano nunca batem com o clima daqui, que é seco, quente ou chuva rs.
Coloquei uma fotinha minha loira rsrs no meu post de hj especialmente pra vc e também te respondí quanto ao orkut.
bjosssss
Anita