terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ATÉ QUE ENFIM, CHEGUEI...


Oiiiiii

Meninas, me desculpem o sumiço!
È que peguei uns dias pra descansar e aproveitei pra viajar com a família, quero voltar aqui depois pra postar umas fotos lindas que tiramos nas viajens!
Primeiro passamos um findi no Sítio da minha amada amiga Simone, depois fomos pra Monguaguá (praia) conheci de pertinho o Alexandre Pires que estava fazendo um show á beira mar... (foi Hilário)
Aí voltamos pra Sampa, fui pra Araraquara (casa dos meus pais - interior de São Paulo) passamos o Natal com eles e voltamos pra Sampa, e fomos passar o Reveillon na praia de novo (Guarujá) ....
Passeamos bastante, torramos tOdO nosso dimdim, mas foi bom....:)
Agora, voltando pra realidade, a vida continua e há muita coisa á se fazer...
O trabalho tá a mesma merda de sempre, jurei pra mim mesmo estudar neste ano pra quem sabe passar em algum concurso, ou de repente montar um negócio, não importa que não aconteça neste ano, o que importa é que eu consiga meus objetivos...
Então... Amigas...
Desejo de coração á todas um excelente 2010 com muita saúde e paz pq o resto agente corre atrás não é?
Logo logo eu volto com as fotos!!

P. S. Há, uma novidade por incrível que pareça com todas essa comilança de Festas eu por mais que tenha comido tanto, - emagreci, nem acredito emagreci 1 kilo e olha que eu estou acompanhada pelo chico que veio me visitar bem no dia 01 de Janeiro.. Mesmo assim pedi um kilinho e estou animada pra fazer as dietas direitinho e os exercícios que já comecei a fazer..
Irei marcar meus médicos e a nutri pra dar continuidade ao meu tratamento pós Gastroplatia....

Um comentário:

Carol Eloah disse...

ApdD querida saudades de ti Ana!e AÍ COMO VÃO TODOS TUDO NA SANTA PAZ?ESPERO QUE SIM!Amiga deixei recados para vc no orkut vc viu?Desejo a vc um ano abençoado e que Deus cumpra os desejos de seu coração,muita paz e sáude para vcs.Beijão e fique com Deus,continue orando a Deus por nós que o mesmo eu faço por vós,sauda a toidos aí!Um grande abraço amiga.Ah!Atualizei o meu blog passa lá.