sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



Querido diário, (ops) ....
Querido blog, está difícil passar por aqui mas eu estou sempre passando no blog de vcs amigas....
As vezes não dá para comentar, mas eu sempre leio os blogs das minhas amigas....
Aqui na empresa está uma correria louca e as vezes fica difícil postar alguma coisa, mas Graças á Deus está tudo bem apesar de algumas coisas não estarem do jeito que eu queria, mas fazer o quê?!
Nem sempre as coisas ficam mesmo do jeito que agente quer, muitas coisas nós mesmos que devemos mudar, mas muitas coisas só Deus tem o poder de cordenar...
Acreditam que eu não fiz um plano de metas ainda... Pois é já é dia 08/01/2010 e eu nem fiz ainda, na verdade estou pensando bem no que realmente quero para 2010, para depois traçar a meta, quero deixar em todos os cantos da casa para eu sempre tá lembrando e lutando para conquistar, eu quero tanta coisa...aiai
Mas pelas minhas condições, terei que escolher só uma... Tenho certeza de uma coisa, o que seja que eu escolher, eu"CONSEGUIREI" com a ajuda de Deus claro, mas tenho fé que eu conseguirei.... Vou ver se nesse findi que será mais tranquilo, sentarei pra decidir isso....
Bom chega de falar, né...
Volto logo, 
Bjs

Um comentário:

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

olá,vi seu blog no blog da kelly bertaco,e adorei seu blog viu
http://raianevouemagrecer.blogspot.com/