segunda-feira, 1 de junho de 2009

PARA SEMPRE TE AMAREI TIO!!!!!

FOTO DO NOIVADO DO MEU PRIMO, EM JANEIRO. MEU TIO FALECEU EM 01/06/08.
Meu tio querido com minha amada tia!!!!
Oi meninas...
Como foi o fim de semana de vcs, tudo legal?
O meu até que foi legalzinho, mas hoje está fazendo um ano da partida do meu tio querido que tbm foi padrinho do meu casamento. Ele partiu por causa de um enfarto!
Deixou muiiiiiiiiiiita saudade! Engraçado que as pessoas falam que com o tempo a dor da perda vai embora e fica apenas a saudade e as boas lembranças... Mas a minha dor não passa.
A saudade é muito grande, mas a dor é maior ainda e dói mesmo, machuca, não consigo acreditar até hoje que ele se foi, tão novo e cheio de saúde... Tinha lá seus problemas, mas não era caso de um enfarto....
Eu tenho umas fotos lindas dele no meu albúm de casamento, mas ainda não tive coragem de nem abri-lo para scanear e colocar aqui, quem sabe um dia eu coloque. A minha maior decepção foi quando cheguei perto do caixão dele e vi que colocaram nele o terno que ele foi ser padrinho no meu casamento, perguntei pra minha tia porque e ela me disse que era o terno que ele mais gostava. Fiquei arrasada porque ele estava exatamente lindo como no dia do meu casamento.
Segue uma fotinha dele com a minha filha GIGI quando ainda era bebe, ele á adorava. E eu tbm o amava muito e ainda amo!!!
Pra sempre eu vou te amar tio!!!!

4 comentários:

Karina. disse...

Oi!
Eu sei como é perder um tio que se ama muito, também passei por isso. Fazem 10 anos que meu tio Mário se foi e ainda sinto falta dele, nós nos amávamos muito. Hoje, me conforme com a morte dele, pois já fazem anos, mas ainda sinto muita falta.

Beijo

Carol disse...

Realmente é difícil perder pessoas queridas... perdi meu vô há 3 aos e parece que foi ontem.. a dor continua a mesma|!
Força querida..
Beijo

Camila GSS disse...

Não consigo entender como podem dizer que a dor da perde desaparece... pra mim ela é pra sempre!

A gente pode até se acostumar a viver com ela, mas sempre vai estar latente dentro de você.

Meus pêsames, querida. Fica com Deus!

Mamãe da Nicole disse...

eu não lido bem com perdas... queria ser diferente, mas sei lá pq não sou. bjs