terça-feira, 2 de junho de 2009

VAMOS EM FRENTE....

Gentem vamos em frente que lá tráz vem gente!!! Como está muiiiiiiiiiiito frio aqui em Sampa, e como eu demoro para comer devido á mastigação a comida esfria logo e congela!!! Credo, que horror!!! Aí nem consigo mais comer....kkk Bom né!!! Segue uma foto do casal GASTROPLATIZADO mais feliz do mundo!!! Detalhe, os dois juntos perderam 60 kilos!!!! Mas falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!

6 comentários:

Elisangela disse...

Eh! um casal lindo e da pra ver a Felicidade no rosto de cada um minha querida amiga estou rumo a ciru ore por mim adoro voce !! bjos Que DEUS abençoe toda essa familia !!!

Elisangela disse...

AH!! Voce tem orkut ou msn gostaria muito se voce tiver add eu eu sei mexer mais e no outros do que no blog sou meia burrinha meu orkut e elisbasses@gmail.com....bjos

Camila GSS disse...

Que fotos lindaaaaaaaaas!!! E meu namorado mora aí em SP, eu mal posso esperar pra ir pra aí curtir esse friozinho com ele hahaha.

Beijooos!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ana Amélia muito obrigada pela sua visita no meu blog...adorei de verdade... adorei mais ainda saber que temos algumas coisas em comum... somos do mesmo signo... que dia voce faz aniversário? eu faço dia 11 de julho, outro que moramos quase perto...quer dizer, eu moro em New Jersey, mas minha mãe mora em SP, na Vila das Belezas e eu queria saber qual Embu voce mora, porque tem Embu das Artes e Embu Guaçu...eu tenho uma casa em Embu Guaçu... Agora, Embu das Artes é lindo demais...
Fiquei feliz em chegar no seu blog e encontrar um casal lindo, sorridente e feliz... Que Deus os abençoe e faça crescer cada dia mais o amor de voces.
Estou chegando ai na terrinha dia 17 de junho...quem sabe a gente se conhece né?
Bjs linda e tudo de bom.
Já vou linkar voce no meu blog viu!!!
Márcia
Perth Amboy - NJ

Srta Maus* disse...

Oi amiga, frio ta aqui no Sul.... eita nós!!! 0 grau!!!

Receitas novas no blog.

beijos

Daia Marchiori disse...

È bom ser os dois né miga não precisa fazer aquele monte de comida..estão lindos...bjóks!