segunda-feira, 27 de abril de 2009

SEIS MESES DE GASTRO E UM HOT DOG...

NEM EU ACREDITO, MAS COM SEIS MESES DE GASTRO QUE EU FUI COMER UM HOT DOG... HOJE, NÃO TROUXE ALMOÇO E PRATICAMENTE FUI OBRIGADA A COMER PORCARIA... NA VERDADE ESTAVA COM VONTADE DE COMER UM HOT DOG, MAS ESTAVA ME SEGURANDO, SÓ QUE ESTOU COM MUITA RAIVA PORQUE COUBE UM INTEIRINHO E NÃO VOMITEI, ESTOU PREOCUPADA, ACHO QUE COMI MUITO APESAR QUE "ANTES" EU COMIA DOIS, MAS MESMO ASSIM ACHO QUE NÃO DEVERIA CABER UM INTEIRINHO NO MEU TÔMIGUINHO... AFF! TÔ COMENDO DEMAIS.... PODEM BRIGAR, EU MEREÇO.... MAS PROMETO: "HOT DOG, SÓ DAQUI Á SEIS MESES". PALAVRA DE ANA AMÉLIA:)

9 comentários:

Ingrith disse...

Ana, é bem com 6 meses que a gente começa a "comer mais" na verdade, comer normalmente né? Então nem se preocupe de caber um hot dog no seu estomago, o meu tb cabe! E antes dos 6 meses, acho que nem metade cabia, viu!!!! Então relaxa, agora é um fase de comer normal, como uma pessoa normal!!!!

Ana Amélia disse...

Amiga, obrigada pela força!
Mas eu estou preocupada pelo seguinte, com certeza se emagreci pouco até agora, imagina daqui pra frente. Mas por um lado é bom, assim eu me preocupo mais com o que eu como....hihihi
Mil bjus

Daia Marchiori disse...

Amiga nem te estressa eu tb me pavorei...tb consigo!! a gente fica até meia culpada né...mas é assim parece que se a gente começar comer vai ficar gorda denovo, pelo menso foi isso que pensei quando comi...aí Deus o livre mais é só uma vez que outra né...isso passa!!e não te esquece estamos juntas nessa!!ótima semana...

Claudia disse...

Eu acabei de comer um pão frances... ai... ai... mas tem dia que nem metade entra...
nossa já faz 6 meses... para mim parece que foi ontemm...

agora temos que nos controlar mutio!!!

beijos

Karina disse...

Oi amiga!
Entendo vc pq cachorro quente é tudo de bom! Só de vc comentar fiquei apavorada e a gente fica com essa neura. As vezes penso que estou comendo demais, acho que é medo de ficar gorda novamente.
Foi só hoje!

Bj

lxlMikalxl disse...

Oi linda... eu ainda não sei como é SER gastroplastizada, mas uma coisa eu sei: você não precisa ficar se sentindo hiper culpada por ter comido o cachorro quente não!

Se sentir culpada depois de comer é pensamento de gordo, e isso não te pertence mais haha.

Tem é que saber que você não fez a melhor escolha, mas comemorar que você não fez uma escolha tão ruim (como tentar comer um segundo, por exemplo).

E as calorias? Elas você perde fazendo uma bicicleta ou uma caminhada hehe.

Beijos!

grazi-sul disse...

eu nao consigo comer salsicha ainda.

Lu Máfia disse...

Encuca não amiga, como disse a Ingrith depois de um tempo a gente passa a comer como uma pessoa normal. Eu tb as vezes acho que tô comendo demais pra uma gastroplastizada, mas... Fazer o que agora somos normais, rsrsrs...
Bjs e bom feriado pra vc tb!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,