sexta-feira, 24 de abril de 2009

GIOVANNA...

SABE AQUELE DITADO... ENQUANTO VOCÊ VAI COM A FARINHA, EU JÁ FIZ O BOLO???!!! ESSE DITADO É MEIO ANTIGO, MINHA MÃE QUE SEMPRE FALA ELE... SERVE MUITO PARA O QUE EU VOU CONTAR AGORA...RS A GIOVANNA ESTAVA MUITO ATENCIOSA E CARINHOSA ESSA SEMANA, LAVANDO LOUÇA, VARRENDO A CASA, GUARDANDO AS COISAS... ENFIM TUDO O QUE ELA NUNCA FAZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...rs AÍ EU LEMBREI DE UMA COISA, HOJE TEM UM EVENTO NA ESCOLA DELA E EU NEM LEMBRAVA MAIS QUE TINHA FALADO PRA ELA QUE SE NÃO COOPERASSE ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, ELA NÃO IRIA... POIS BEM, NEM LEBRAVA MAIS, MAS A "DANADA" LEMBROU DIREITINHO, POR ISSO QUE ESTAVA FAZENDO AS COISAS... DÁ PRA ACREDITAR, EU NÃO ACREDITO NISSO... ELA TEM APENAS 07 ANOS E JÁ SABE DESSAS COISAS... COMO EU SOU DESLIGADA, SÓ PERCEBI MUITO NO ACASO ISSO HOJE... O EVENTO SE CHAMA "NOITE DO RONCO" ELA VAI DORMIR NA ESCOLA COM TODA A GALERINHA... CLARO QUE INVESTIGAMOS PRA SABER DA SEGURANÇA DA ESCOLA E COMO SERÁ ORGANIZADO A TURMA NA HORA DE DORMIR, SERÁ SEPARADO AS MENINAS DOS MENINOS E TERÁ DUAS VIATURAS DA "PM" Á NOITE TODA NO COLÉGIO PARA A SEGURANÇA... MAS MESMO ASSIM FICO INTRIGADA, NÃO QUERIA DEIXAR ELA IR, MAS O MARIDÃO FALOU QUE NÓS NÃO PODEMOS SEGURAR POR MUITO TEMPO E QUE EU ME COLOCASSE NO LUGAR DELA, TODOS OS AMIGUINHOS IRÃO EU TBM IRIA QUERER IR, NÉ... MAS QUE EU NÃO VOU DORMIR HOJE, EU NÃO VOU... SÓ ELA QUE TERÁ UMA NOITE INCRÍVEL COM DIREITO Á SHOW E PIPOCA E MUIIIIITA GARGALHADA Á LUZ DAS LANTERNAS... BOM´FIM DE SEMANA Á TODOS! SEGUE UMA FOTINHA DA MINHA GATINHA!

3 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Oi Amiga...Na escola onde minha filha estudava em SP tb teve isso e eu não deixei...rs! Mas fica calma que amanhã sua gatinha estará de volta com super novidades!! Bjks!!

Karina disse...

Filho é tudo igual, só muda de endereço.
Tenho um filho de 12 anos ele já frequentou vários noites do soninho na escola e se divertiu muito.
Dia 08/05 ele tem a noite do soninho na academia, haverá até gincana.
Sua filha voltará muito alegre, grata por vc ter deixado ela ir e com esta segurança toda não haverá problemas.
Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,