quinta-feira, 12 de março de 2009

TÁ TUDO BOMBANDO!

GENTEM A COISA TÁ PEGANDO FOGO!!!!!!! ESTOU EM UM VERDADEIRO CAOS COM TUDO QUE SE RELACIONA ROTINA! NO TRABALHO TÁ TUDO MUIIIITO LOUCO, BASTANTE ESTRESSE, NA MINHA ROTINA DE CASA BAGUNÇOU UM POUCO PORQUE AGORA COMECEI A FAZER ACADEMIA E ATÉ COLOCAR AS COISAS NOS EIXOS (CASA, COMIDA, ROUPA, MARIDO, ESCOLA, UNIFORMES, ETC) AFFF! SÓ DE FALAR, CANSA. MAS EMBORA ESTEJA ACONTECENDO TANTA COISA, ESTOU MUIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIZ COM A CIRURGIA QUE DEUS ME AJUDOU E DEU CORAGEM PRA FAZER, HOJE ESTOU MUIIIITO BEM E ALÉM DE MAIS LEVE,CONFIANTE, TBM O QUE FACILITA A LUTA DIÁRIA DA VIDA. UMA VEZ OUVI DIZER QUE MATAMOS UM LEÃO TODOS OS DIAS E SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM ISSO. ACHO QUE NO MEU CASO, MATO UM LEÃO E UM URSO...rs A PALESTRA DO MARIDÃO TÁ MARCADA PARA DIA 20/03/09 E A CIRURGIA DIA26/03/09, TUDO ISSO NO MÊS DO SEU NIVER QUE É SEMANA QUE VEM DIA 18/03/09. NOSSA ELE ESTÁ MUIIIIIIIITO ANSIOSO E EU TBM. MARIDO, EU TE AMO, VAI DAR TUDO CERTO! MIGAS, BJS!

2 comentários:

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Olá...Peço desculpas por n estar visitando e nem comentando no blog de vcs minhas amigas. Ando c o tempo curto.
Mas sempre estou postanto no meu cantinho c muito carinho p vcs...Beijos...tenham uma semana abençoada e fiquem c Deus!!!

DICAS
Como Pensar Magro???
Então, se você deseja transformar sua imagem mental de uma pessoa obesa, para a de uma pessoa magra, será necessário tomar uma atitude, como a prática de atividade física, por exemplo.

"Pensar magro" é somente um agente facilitador, é preciso ter atitude também A imagem mental está muito ligada à atitude e ao pensamento. Não se faz cura física e mental com um simples passe de mágica ou milagre.

Para uma mente funcionar você precisa ter atitude.

Para você funcionar - como por exemplo emagrecer - você precisa de quatro elementos:

1º) Fisiologia: para melhorar a sua fisiologia você precisa fazer esporte, ter uma dieta saudável, não comer em excesso, evitar o sedentarismo, ter disciplina, não exagerar na balada... Como você vai ter energia para fazer exercício físico no dia seguinte?

2º) Imagem mental ou estratégia mental: Conseguir se enxergar verdadeiramente como está, sem se enganar. Não arrumar desculpas p o fato de n conseguir emagrecer,como é necessário ter dinheiro e etc...

3º) Crença: Acredite que Deus pode te ajudar e te dará força. Peça a Deus te curar da obesidade que é uma doença e acredite em vc, pois se tantos conseguem pq vc não conseguiria. Você tb Pode!

4º) Congruência: é a atitude, a decisão de comer saudável, praticar esporte, impor disciplina e determinação.

VOCÊ PODE, SÓ DEPENTE UMA ATITUDE SUA E IR ATÉ O FIM SEM DESISTIR!!!

http://kbertaco.zip.net

Unknown disse...

Oie minha lindo , adoro seu blog, porisso estou te indicando a um selo,olha que blog maneiro :) beijão e tenha uma linda semana :)
Depois passo com mais calma pra ler o seu post :)

Anita
fofada.zip.net