quinta-feira, 19 de março de 2009

MAIS UMA BORBOLETA NO AR...

EU (ESTOU MAIS MAGRA AGORA :), MARIDÃO, FILHOTA LINDA:) GENTEM... TÁ CHEGANDO O GRANDE DIA!!!!!! MEU MARIDÃO VAI OPERAR QUINTA-FEIRA (26/03/09) AFF! ESTOU MUIIIIIIIITO ANSIOSA E NERVOSA, POR MAIS QUE EU SAIBA QUE DEUS ESTÁ NO COMANDO E QUE TUDO DARÁ CERTO, QD PENSO, DÁ UM FRIOZINHO NA BARRIGA! COMO ESTOU MUIIITO ANSIOSA, PERCEBO QUE MINHA ALIMENTAÇÃO NESSES DIAS, ESTÁ UM FIASCO, ANDO COMENDO UM MONTE DE BESTEIRA (ISSO INCLUI DOCES), AINDA BEM QUE NENHUM DIA DEIXEI DE IR PRA ACADEMIA. NA VERDADE ACHO QUE NÃO ESTOU PIOR POR CAUSA DA ACADEMIA QUE ME DEIXA UM POUCO MAIS RELAXADA. SE DEUS QUISER, LOGO TUDO VOLTA AO NORMAL E VOLTAREI CERTINHO COM A ALIMENTAÇÃO, AGORA NÃO ADIANTA QUE NÃO DÁ! TODOS EM CASA E NA FAMÍLIA ESTÃO APREENSIVOS POR CONTA DA CIRURGIA DO MARIDO E COMO SEMPRE, "TODOS" ACABAM DESCONTANDO NA COMIDA. COM RELAÇÃO Á MINHA VISITA NOS BLOGS DE VOCÊS EU ESTOU ENTRANDO E LENDO RAPIDINHO, MAS NÃO DÁ PRA DEIXAR RECADINHO, PORQUE ESTÁ UMA CORRERIA AQUI NO TRABALHO. NÃO ESQUECI DE VOCÊS NÃO...] BJUS

3 comentários:

Claudia disse...

Ta chegando a hora do seu marido...
Quando menos vc ver tudo já passou!!!
Mas não é facil... eu fico imaginando meu marido operando... eu acho que ele iria ficar mais chata ainda...hihihih

Mas seja forte e apoie muito ele...

Beijos

Claudia

Marise Ellen disse...

Olá, me chamo Marise Ellen e sou de São Paulo. Operei em 11/03/09 e estou super bem, foi e está sendo td muito tranquilo. Desejo que seu maridão passe por tudo com a mesma tranquilidade que eu, que Deus abençoe muito toda a sua família.
Abraço,
Marise.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,