sexta-feira, 31 de outubro de 2008

NOVIDADES!!!!

Bom meninas, como havia dito, ontem fui tirar os pontos e me pesei pela primeira vez após a cirurgia e embora tenha achado que perdi muiiiito pouco fiquei feliz pelo resultado de tanta dor e esforço. Porque se alguém me disser que foi fácil eu não acredito, porque não é nada fácil messsmo! Mas em quinze dias, eliminei de minha vida 7 Kilos. Não é o máximo, estou muiiiiiiiiiiiiiito feliz!!! Bom vou deixar a fotinha que eu tirei com meu médico querido oito dias antes da cirurgia, quando fui pegar a guia de internação. Ele me disse que não é pra colocar no orkut poruqe ele tem medo de pedofilia...rsrs Mas não disse nada sobre colocar no blog! rsrsrs Mil bjus e bom fim de semana a todos !!!!! Aos poucos irei postando o relatório da minha cirurgia!!

5 comentários:

Carol Eloah disse...

Ana que vitória heim?!Graças a Deus!Vc perdeu muito sim amiga,que isso 7 kg em 15 dias,está ótimo!Não fique nessa neura não tá?!Beijos para vc e fique com Deus estou aqui orando por vc!Sua foto está com data do ano passado rsrsrsrsrrsrrsrs né?

Carol Eloah disse...

Ano passado não está com data muito atrasda rsrsrsrsrrsrsrs.Beijos querida!

Ana Amélia disse...

sim, é minha máquina de tirar as fotos que saem com essa data, mas não sei como alterar....rsrsrs

Claudia Arantes disse...

ola querida...

como é bom saber que vc esta otima...

7 kilos é bastante... sabe o que eu estranhava... eu via pessoas com 4, 6 meses de operada magerrimas e me espelhava nelas... logico que pode ser que eu fique assim, mas na propria pela é uma eternidade...

a cirurgia não pe facil... diversas vezes me arrependi, mas agora eu já aceitei e faço de tudo para ela continuar dando certo!!!!

siga em frente e conte comigo no que precisar... e podemos marcar de nos encontrar sim...

beijos

claudia

Cynthia Barreto disse...

Ai Ana, que delícia deve ser eliminar 7 Kg... Parabéns por mais esta vitória, bjks!!!