domingo, 2 de novembro de 2008

MEDO!!!

OLÁ!!! MENINAS, ESTOU MAIS UMA VEZ AQUI PARA AGRADECER A DEUS E Á TODAS MINHAS GRANDES AMIGAS QUE ME DERAM FORÇA NESSA TRAJETÓRIA DA GASTROPLATIA! COMO JÁ HAVIA DITO, NA QUINTA-FEIRA FUI AO MEU MÉDICO E ALÉM DE ME PESAR TIREI ALGUMAS DÚVIDAS, ELE ME RECEITOU A "CENTRIUM" UM POLIVITAMÍNICO QUE QUASE TODOS CONHECEM. AGORA VAMOS VER O QUE A NUTRICIONISTA IRÁ ME RECEITAR...MEU RETORNO AO "GASTRO" ESTÁ AGENDADO PARA A SEGUNDA SEMANA DE JANEIRO, ACHEI LONGE, MAS COMO ESTOU BEM ACHO QUE MEU MÉDICO ESTÁ ALIVIADO. ELE ME DEU O Nº DO SEU CELULAR SE EU PRECISAR DE ALGUMA COISA, MAS TENHO FÉ QUE NÃO PRECISAREI INCOMODÁ-LO. ENTÃO, SOBRE A DIETA, ESTAVA TÃO ENJOADA COM OS LÍQUIDOS E EMBORA BEM EQUILIBRADA EMOCIONALMENTE, FIQUEI ANSIOSA PRA COMEÇAR A DIETA PASTOSA , SÓ QUE AGORA QUE MEU MÉDICO ME PASSOU ALGUMAS ALTERAÇÕES, EU ESTOU COM MEDO DE COMER!!! EU ATÉ PEGO O ALIMENTO PRA COMER, COLOCO NO PRATO , OLHO, OLHO, OLHO, MAS NADA, CHEGA NA HORA "H" NÃO TENHO CORAGEM, POR MEDO DE TANTAS COISAS. POR EXEMPLO: VÔMITO (ainda não vomitei nenhuma vez depois que sai do hospital), SEI LÁ DORES, E OUTRAS COISAS QUE AGENTE OUVE QUE ACONTECE COM AS PESSOAS OPERADAS. HOJE ESTOU UM POUCO TRISTE PORQUE MINHA MÃE FOI EMBORA, MAS SEI QUE ELA TEM A CASINHA DELA E PRECISA CUIDAR DO MEU PAI E MINHA IRMÃ!!!! AGORA SOU SÓ EU E DEUS!!!! HÁ, E MEU MARIDO E MINHA FILHA LINDA A GI!!! POR HOJE É SÓ, Á NOITE VOU Á IGREJA!!! BJUS A TODAS!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Ana, amiga, nao tenha medo de se alimentar. Agora é a hora de comecar sim. O vomito geralmente acontece qdo excedemos a qtde de alimento ingerido ou qdo o alimento tem uma digestao dificil (isto aconteceu mto comigo mesmo na epoca dos liquidos), entao nao tenha medo. Faca de acordo com o que seu medico te passou e pense que ate os vomitos sao pra nos educar. Faz parte as vezes e nao é tao terrivel assim. Vai me dizer que vc nunca vomitou na vida por comer alguma coisa estragad? KKKKKKK Entao, nao é bicho de sete cabecas. Eu q vomitei 10 dias direto, todos os dias, quase em todas as refeicoe, sei do que to dizendo. Uma vez ou outra nao é tao ruim... Qto aos quilos emagrecidos fico mto feliz. A gente sempre quer emagrecer muuuuiiito de uma vez, mas devagar e sempre é melhor.
Fique com Deus e nao lamente a sua maezinha ter ido embora. Vc saira mto bem e eu que nao tive ninguem desde a volta pra casa? Sobrevivi nao é?

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Ingrith disse...

Dá medo mesmo, mas relaxa que com o tempo vc a gente vai perdendo o medo, só comer com muita calma, tá?

grazi disse...

seu médico é lindão... charmosão.. gostei. bjs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,