quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ESPERA!!!

Bom dia, hoje começa um novo mês e por incrível que pareça, nunca esperei tanto para começar um novo mês como agora!!! Vou contar algumas coisas boas que aconteceram na minha vida no mês de Outubro. Em outubro me casei com a pessoa mais linda deste mundo, me batizei na congregação cristã, arrumei o meu primeiro e melhor emprego da minha vida, minha mãe fez a redução e está ótima, aniversário da minha mãe e minha redução de estômago no dia 16!!! Viu quantas coisas boas aconteceram na minha vida no mês de Outubro. Por isto: "SEJA BEM VINDO OUTUBRO" "Senhor dá forças para nossa amiga e irmã de estÔmago sair dessas, porfavor"

4 comentários:

Lu Máfia disse...

Viva, agora são só 15 dias...
Deixe seu tel pra gente ter noticias suas viu.
Bjs!!!

Claudete Nunes disse...

Oi Aninha, realmente outubro é um mês abençoado. Acho que prá muito gente, pois quando se inicia sabemos que mais um ano esta se findando e surge uma nova esperança para um ano melhor.
E lembre- se quando chegar o próximo ano nesta época, você estará comemorando junto comigo o meu aniversário bem bonitona. Uma borboleta!
Beijos e estou contando os dias junto com você.
Dete.

Cynthia Barreto disse...

Oi Aninha querida!! Quantas coisas boas neste mês hein?! Falta bem pouquinho pra você realizar um sonho!! Estou rezando muito pela Nanny, Deus vai tira-la dessa, bjks!!

Carol Eloah disse...

A paz de Deus fiquei feliz de achar uma irmã aqui.Me chamo Carolina moro em Congonhas-MG vi o seu blog no blog da minha amigona Dani de BH.Vc tem orkut?Vc também faz parte do grupo no yahoo?Quero ter um jeito mais fácil da gente poder ter mais contato.Beijos fique com Deus que ele te abençõe sempre!