quinta-feira, 2 de outubro de 2008

VIVA A PRIMAVERA!!!

Bom dia, estou meia doentinha esses dias, mas nada que impessa de observar a natureza e dizer com todas as palavras que realmente é a estação do ano mais linda , concordo com você INGRITH!
Gentem estou com a garganta inflamada, gripe forte daquelas de fazer barulhinho no ouvido (horrível) e nariz entupido e sem sentir sabor de nada, isso poruque tomei a vacina da gripe, hen(imagina se não tivesse tomado). Essa semana PODE !!!
Estou me cuidando para a gripe e a garganta curar direitinho pra não ficar nada pra semana da ciru!!!
Mas mesmo assim estou feliz porque está chegando a minha hora!!
PS: APDD, Carol fiquei muito feliz por vc ter me encontrado, e á todos vou deixar meu e-mail do orkut e o do msn, podem me add que eu estou sempre online e ADORO fazer amigos!!!!
Mil bjus ...
Há, faltam 14 dias!!IUP!!!!
ESTOU ESPERANDO VCS!!!!

4 comentários:

Anita disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
Te desejos melhoras e serenidade pra encarar a cirurgia ah e muita fé tb.
bjossssssssssssss

carolina disse...

ApdD Ana sou eu a Carol eu deixei recado pra vc me add lá no orkut tá?!Ana tentei te add no hotmail mas não consegui o seu é msn?Melhoras para vc viu que Deus te abençõe grandemente.Já estou orando por vc!Sua filha é linda tem a mesma idade do meu filhote!Beijos e fique com Deus!

Ana Amélia disse...

Carol me perdõe, eu coloquei errado o meu endereço de msn...
anota ái:
ana_giovanna76@hotmail.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,