terça-feira, 29 de julho de 2008

NO BURACO ERRADO!!!!!

Bom dia!!! Ontem, aconteceu uma coisa muito engraçada: Após o meu trabalho, fui buscar minha filha na casa de minha sogra, quando cheguei lá, encontrei as duas mocinhas que foram dar um passeio #bisa-vó (87) e minha filha (07) anos# Como ia dizendo, as duas se encontravam no lado de fora da casa, tentando abrir o portão....rsrsrs Disseram que estava ali ás uns vinte minutos, tentando abrir o tal... Achave se encontrava no buraco da fechadura, e eu (lógico) fui tentar abrir.... O curioso é que fiquei tentando + uns 10 minutos, veio o vizinho da direita, o vizinho da esquerda, o da frente e + uns curiosos, "já estavamos com vontade de tudo" de ir ao banheiro com fome e com muita raiva, aí pensei, acho que vou deixar a bisa aí até minha sogra chegar!!!! Mas não tive coragem, porque ela é uma jovem senhora de 87 anos.... Bom, falei para o "pessoal" que ia chamar um chaveiro e "dispensei" todo mundo. Nisso já estava xingando até a mãe do capeta!!!! rsrsr Resolvi sentar e esperar... Quando de repente, minha filha que estava sentada na calçada com a cara de infeliz, levantou e foi mecher na chave que estava no portão! Ela tirou a chave e colocou novamente, mas enfiou no buraco de cabeça para baixo (a chave) aí... Tchrã!!!!! A merda do portão abriu!!!!! O que aconteceu? A chave estava o tempo todo no lado contrário, por isso não abria, quase tive um enfarto na hora!!! Depois de quase duas horas no lado de fora, a merda do portão resolve abrir.... O pior é que na hora de dormir, comecei a lembrar do episódio e não conseguia parar de rir, me deu um ataque de riso daqueles, não conseguia nem explicar porque estava rindo.... É .... Dessa vez acho que enlouqueci de vez..... E o pior é que na hora não teve graça nenhuma!!!!!

3 comentários:

Claudete Nunes disse...

Rsrsrsrsrs...
Anaaaaaaaaaaa, você me mata de rir.
Até mesmo só lendo o seu blog. Nossa nem prá tirar a chave e colocar de novo. Né?
Mas não se estressa não, era prá vocês ficarem do lado de fora... Destino!!!!
Imagino o nervoso na hora.
Beijinhos e tenha um ótimo dia.

Dete!!!!

Ingrith disse...

Rapaz, eu já fiquei presa do lado de fora tb... mas foi pq meu primo saiu e levou as chaves de casa e minha tia perdeu o controle do portão!

Jadi disse...

Aqui no sul o pessoal tem costume (os antigos tinham) de colocar a fechadura sempre de cabeça pra baixo. É uma zona, casa antiga eu sempre apanho pra abrir as portas...rsrsrs Bjus