terça-feira, 29 de julho de 2008

NO BURACO ERRADO!!!!!

Bom dia!!! Ontem, aconteceu uma coisa muito engraçada: Após o meu trabalho, fui buscar minha filha na casa de minha sogra, quando cheguei lá, encontrei as duas mocinhas que foram dar um passeio #bisa-vó (87) e minha filha (07) anos# Como ia dizendo, as duas se encontravam no lado de fora da casa, tentando abrir o portão....rsrsrs Disseram que estava ali ás uns vinte minutos, tentando abrir o tal... Achave se encontrava no buraco da fechadura, e eu (lógico) fui tentar abrir.... O curioso é que fiquei tentando + uns 10 minutos, veio o vizinho da direita, o vizinho da esquerda, o da frente e + uns curiosos, "já estavamos com vontade de tudo" de ir ao banheiro com fome e com muita raiva, aí pensei, acho que vou deixar a bisa aí até minha sogra chegar!!!! Mas não tive coragem, porque ela é uma jovem senhora de 87 anos.... Bom, falei para o "pessoal" que ia chamar um chaveiro e "dispensei" todo mundo. Nisso já estava xingando até a mãe do capeta!!!! rsrsr Resolvi sentar e esperar... Quando de repente, minha filha que estava sentada na calçada com a cara de infeliz, levantou e foi mecher na chave que estava no portão! Ela tirou a chave e colocou novamente, mas enfiou no buraco de cabeça para baixo (a chave) aí... Tchrã!!!!! A merda do portão abriu!!!!! O que aconteceu? A chave estava o tempo todo no lado contrário, por isso não abria, quase tive um enfarto na hora!!! Depois de quase duas horas no lado de fora, a merda do portão resolve abrir.... O pior é que na hora de dormir, comecei a lembrar do episódio e não conseguia parar de rir, me deu um ataque de riso daqueles, não conseguia nem explicar porque estava rindo.... É .... Dessa vez acho que enlouqueci de vez..... E o pior é que na hora não teve graça nenhuma!!!!!

4 comentários:

dete disse...

Rsrsrsrsrs...
Anaaaaaaaaaaa, você me mata de rir.
Até mesmo só lendo o seu blog. Nossa nem prá tirar a chave e colocar de novo. Né?
Mas não se estressa não, era prá vocês ficarem do lado de fora... Destino!!!!
Imagino o nervoso na hora.
Beijinhos e tenha um ótimo dia.

Dete!!!!

Ingrith disse...

Rapaz, eu já fiquei presa do lado de fora tb... mas foi pq meu primo saiu e levou as chaves de casa e minha tia perdeu o controle do portão!

Jadi disse...

Aqui no sul o pessoal tem costume (os antigos tinham) de colocar a fechadura sempre de cabeça pra baixo. É uma zona, casa antiga eu sempre apanho pra abrir as portas...rsrsrs Bjus

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,