terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu velho eu...

Bom dia meninas, ontem fui á psicóloga e como eu já sabia, tem uma Ana adomercida dentro de mim, uma Ana mais corajosa e que conseguia expor suas ansiedades e idéias, enfim, hoje muita coisa não consigo expressar. Fica preso e está me fazendo mal, até que aqui, eu consigo falar algumas coisas, mas tem muita coisa que me incomoda e que eu fico esperando se resolver por si próprio. Essa consulta foi bom, porque conversamos e me senti mais aliviada. Contei tudo a ela o que me chateia e não tenho coragem de dizer á alguém, aff que alívio. GOSTEI...
Ainda teremos mais consultas até a ciru, mas pelo menos me senti bem de conversar...
Bom, em outra hora irei postar fotos da festinha da minha princesinha que foi sábado... Ela ficou linda!
OBS: Estou muito cansada, essa rotina de médicos e exames continua me matando, por isso que muitas pessoass desistem de fazer a cirurgia...
Mas não vou desistir!!!!

3 comentários:

Ingrith disse...

Nem pense me desistir! É chato, cansativo mas logo vc vai chegar no seu objetivo!

mae_sozinha disse...

eh chato mesmo, mas tdo passa...
q bom q vc gostou da psico, logo de cara, eh tão dificil isso
se ela eh boa e vc gostou, segure com unhas e dentes

Anônimo disse...

Pois é na, vc vai ver como agora com essa correira toda os dias vão passar rápido, aff sempre tem algo pra fazer e quando vc se der conta, já é o dia da sua cirurgia...bjs fique com Deus!