terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu velho eu...

Bom dia meninas, ontem fui á psicóloga e como eu já sabia, tem uma Ana adomercida dentro de mim, uma Ana mais corajosa e que conseguia expor suas ansiedades e idéias, enfim, hoje muita coisa não consigo expressar. Fica preso e está me fazendo mal, até que aqui, eu consigo falar algumas coisas, mas tem muita coisa que me incomoda e que eu fico esperando se resolver por si próprio. Essa consulta foi bom, porque conversamos e me senti mais aliviada. Contei tudo a ela o que me chateia e não tenho coragem de dizer á alguém, aff que alívio. GOSTEI...
Ainda teremos mais consultas até a ciru, mas pelo menos me senti bem de conversar...
Bom, em outra hora irei postar fotos da festinha da minha princesinha que foi sábado... Ela ficou linda!
OBS: Estou muito cansada, essa rotina de médicos e exames continua me matando, por isso que muitas pessoass desistem de fazer a cirurgia...
Mas não vou desistir!!!!

4 comentários:

Ingrith disse...

Nem pense me desistir! É chato, cansativo mas logo vc vai chegar no seu objetivo!

mae_sozinha disse...

eh chato mesmo, mas tdo passa...
q bom q vc gostou da psico, logo de cara, eh tão dificil isso
se ela eh boa e vc gostou, segure com unhas e dentes

Drica disse...

Pois é na, vc vai ver como agora com essa correira toda os dias vão passar rápido, aff sempre tem algo pra fazer e quando vc se der conta, já é o dia da sua cirurgia...bjs fique com Deus!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,