quinta-feira, 17 de julho de 2008

GASTROPLATIA...

OLÀ!!! Afff, que canceira... Mas ainda bem que está acabando, ontem fui no endócrino que por sinal é uma figura e parece que já conheço ele de algumlugar, não sei tive essa impressão... será que ele já deu alguma entrevista na TV? Bom ele é um gato e super profissional, faz parte da equipe do meu cirurgião.... Agora só falta levar o ecodopplercardiograma e o exame da esteira, que ele me libera...ufa!!! Parece que está acabando. Graças a Deus.... Hoje fiz um restante de exames que faltava, porque no dia marcado eu não pude ir... e levar pra endócrino que está esperando só isso pra me liberar e dia 12/08 está marcado a nutri, que tbm falta dar a carta e pscóloga que quer fazer as terapias comigo até a cirurgia, toda semana... Mas disse que me libera logo, vamos ver, tbm tem a questão do cnvênio liberar esse monte de consultas que ela quer que eu passe... Bom de resto é só, to indo correndo agora para o gineco.... Mil beijos e tenham um ótimo final de tarde e uma ótima noite...

4 comentários:

Anita disse...

Oieeeeee
essa correria faz parte :D
ah mas eu teria mandado esse endócrino ir pras cucuias, ele tem que dar o laudo como endócrino, o cardiologista é quem vai avaliar a parte cardíaca.
Tem cada uma...
bjosssssssssssss

Ingrith disse...

Opa, adoroooooooo esses exames! Acho uma delicia! Boa sorte!

Lu Máfia disse...

Nossa Ana como esta rotina de exames e médicos é cansativa mais vale a pena depois de operada vc esquece de tudo. Me operei a 25 dias e estou muito bem.
DEUS encaminhará pra que tudo dê certo.

Bjs!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,