sábado, 3 de março de 2012

Voltei..........

Oiiiiiii


Nem sei mais se tenho meus amigos aqui....
A minha vida  éra tão chata, só trabalhava como louca, com uma pré-aborrescente em casa e um baby de 1 ano e 4 meses, marido, e serviços de dona de casa....
Estava muito pouco "TUDO" isso, então pra completar resolvi voltar a estudar....
Estou na FACULDADE....
Isso mesmo, nem eu acredito nisso...............ufa!
Um sonho tão antigo, vamos ver se eu irei conseguir dar conta de tudo isso....aff!
Estou precisando das orações de vcs e de muita força, sei que será muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito difícil, talvez nem consiga, mas se eu não tentar como saberei se não tentar não é....
Por esses dias até engordei, ando vomitando (por conta da redução, e falta de tempo pra comer devagar) me sinto fraca, a alimentação está totalmente errada, fora de hora e nem mesmo tenho tempo pra ir ao banheiro....
Espero muito que esse esforço valha a pena, porque o que mais me dói é deixar meu baby pra ir pra facú... ontem eu os vi por 10mts e hoje ainda nem vi meus filhos.... isso é muito dolorido.....buáaaaaa
Orem por mim!
Bjs pra quem ainda passa por aqui.....

Nenhum comentário: