sexta-feira, 9 de março de 2012

VOLTEI PRA FICAR/CÓLICA/RECADO

Oiiiiii, acho que agora voltei pra ficar....rss
Bom, alguém quer cólica aí? E um pouquinho de inchaço, dor nos seios, dor nas pernas, TPM?
Ninguém quer isso???
È, eu ganhei isso ontem de presente do dia das mulheres......rss
Por falar nisso, "FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADA PRA TODAS".
Mesmo que eu tenha 2 dias especiais (MULHERES/MÂES) eu ainda queria ter nascido HOMEM....rs
Porque será né?........rss
Bom, MÀRCIA eu AMEI a chegada do seu netinho, e estou triste porque quero enchê-lo de mimos e beijos, mas não posso, tbm quero comprar umas coisas pra ele....Vc vem mesmo no seu niver?
Há não estou conseguindo postar comentários no seu blog, ele pede um logim e senha que eu não sei, já tentei as minhas e não entra.....
Márcia, estou morrrrrrrrendo de saudades!

Bjs á todas!

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Que bom ter vc de volta amiga, sabe que eu tbm tinha sumido um pouquinho né?rs Seja bem vinda de volta. Quer dizer que vc é amiga da Marcia é??? Adoro ela,super gente boa,vou lá deixar um comentário no blog dela pra vc.
Ah eu vou privatizar o meu blog, acho que lá pra semana que vem e vou te mandar um convite,quero ver você por lá hem.rs

Bjokas

Carla e Miguel

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ai Ana Amélia!!! Eu tb to com saudades e sentindo falta de voce e das noticias...Olha só o meu blog estava dando uns problemas que eu tb nao conseguia comentar nos blogues de vocês, mas agora pode ir lá que esta funcionando de novo. Se aparecer essa msg de novo me avisa que eu vou ver o que é tá? E você viu meu netinho que coisinha mais fofinha desse mundo? rsrsrsrs..ai amiga eu to encantada e apaixonada por ele... E nã se preocupe que assim que ele estiver maiorzinho ele vai pro brasil conhecer a bisa dele e ai voce poderá encher ele de beijinhos, assim como eu fiz com o Bruninho...pode apertar mas faça igual eu fiz com o bruninho...escondido..kkkkkkkk
Agora vê se volta a escrever mais e coloca foto do meu amorzinho pra eu ver como ele tá crescendo. Mande um beijo pra Gi também.
Muito beijos pra todo mundo ai...
Marcia

Anônimo disse...

nossa to morrendo de colica