sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!

Oiiiiiiiii, passei por aqui pra desejar á todas um excelente começo de ano e que todo o resto venha com muita paz, amor, saúde, prosperidade, alegria, porque o resto agente corre atrás não é mesmo?!
Não fiz lista de metas, como todos fazem no começo do ano, porém deixei alguns lembretes em lugares que eu passo todos os dias e estarei vendo todos os dias.... As três coisas que listei são:
EMAGRECER;
ORGANIZAR TEMPO PARA MIM (incluindo a internet que nunca posso entrar por falta de tempo);
ESTUDAR;
Volto logo!!!!
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Bjs!

2 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Um 2012 repleto de realizações e benções em sua vida amiga.

Bjokas

Carla e Miguel

Marcinha! disse...

Oi td bem?Sou a Márcia,e tb tenho um blog,sobre cirurgia bariátrica..Encontrei o seu e adorei tudo que vi e li..Estou te seguindo e gostaria que visitasse o meu tb,e seguisse!
Aqui,segue o link:
http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/
Um beijo,e te epero por lá!