quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desabafo....

Oiiiiiiiiiii

Preciso desabafar, tá prometo ser breve, até porque eu nem queria deixar nada registrado por aqui, mas descobri que me sinto melhor quando desabafo no meu cantinho mesmo quando ninguem comenta nele....
Estou passando por um caos na minha vida, tudo pra mim tá insuportável e sem sentido, tudo vazio.... Mas........ percebi que não são as coisas e sim o meu eu que deve estar dodói de novo, já tive depressão e sei bem como é, só que desta vez eu irei lutar contra ela sem remédios até porque estou amamentando ainda e isso por si só já me dá forças para lutar....
Pra mim nesse momento tudo está uma "MERDA" e como na letra de uma música da Rita Lee...."TUDO VIRA BOSTA"...
Amigos que passarem por aqui, por favor não se assustem, preciso MESMO desabafar.....
Já comecei a chorar sem motivos e já senti muiiiiito os sinais da doença, mas sei que tudo passa....até uva passa....rss
Neste novo trabalho que eu estava adorando ficarei até dia 31/08, depois disso só Deus sabe, e isso reforça ainda mais meu sentimento de culpa e arrependimento pelo passado, por não ter estudado e ter casado antes de me preparar, mas como todos dizem, não adianta chorar o leite derramado....
Por outro lado estou feliz por ver que alguem da familia usou com sabedoria a sua massa cefálica que vem no pacote chamado corpo humano....rs
Minha irmã se formou em "Letras" sábado e fomos prestigiá-la, adorei o fim de semana... mas o vazio tá lá, ferindo doendo como em um estômago com fome sem comer á dias....
Vou para por aqui, depois venho colocar as fotos da formatura da minhan querida irmã...
Bjs

6 comentários:

ana paula disse...

Amiga calma não fica assim, vc realmente não pode se entregar, pense na sua familia, pense em vc mesma, e nunca é tarde pra recomeçar, corra atras dos seus objetivos, vá atras do seus sonhos, quer se formar? então vá e lute por isso, nada na vida é facil, até porque se fosse facil não teria graça, planeje metas para sua vida e tente, não se entregue, estude faça cursos e se qualifique não é pq vc tem uma familia que vc vai se entregar, até por que eles vão ter orgulho de vc. Eu tô aqui tá e se prescisar desabafar pode contar comigo. Fica com Deus e um super beijo!!!!!!!!!

Vivendo um dia após o outro disse...

Olá Querida,não faz mau o desabafo pelo contrario só nos faz bem parece que sai um peso de cima de nós, eu compreendo muito bem o que esta a passar tenho sentindo-me igualzinha,mas não podemos nos desanimar temos que erguer a cabeça e seguir em frente e colocar tudo nas mãos de Deus ele fará o melhor para a nossa vida, em relação profissionalmente nunca é tarde para recomeçar existe muitos cursos que podes fazer, não existe em desabafar, estamos aqui é para isso mesmo uma apoiando a outra, fique na paz.
bjnhs

Miguel...Presente de Deus disse...

Oh minha amiga não fique assim, tudo tem o tempo de Deus,Ele nunca desampará um filho e com certeza está olhando por você. Não se entregue a depressão,procure pensar nos seus filhos,nesse anjinho que você ainda amamenta e que ainda precisa muito de você, com certeza nossos filhos é o que nos dá força pra continuar.

Bjokas

Carla e Miguel

Adriana disse...

Minha amiga, peço a você que não desanime, não perca as esperanças...
Acredite em você!!!
Gostaria de te passar um conto que se chama "Tudo passa". Como ele é muito grande, postei-o no meu site... Passe lá...
Te deixo um abraço fraterno...
Qualquer coisa, "desabafe" aqui, que logo todos nós que gostamos de você estaremos por aqui pra te apoiar...

Unknown disse...

O mestre da emoção (Jesus Cristo) nos deu lições inesquecíveis da aurora ao ocaso de sua vida, enquanto proferia belissímos discursos até as suas reações ofegantes. Mostrou-nos que a vida é o maior espetáculo do mundo, obra-prima do Autor da existência!
A vida é bela e inexplicável, mas vivê-la é uma arte. Ela nunca é uma reta, mas um caminho cheio de curvas e de obstáculos imprevisíveis. Quando você iniciou a grande corrida pela vida, foi o maior vencedor. Ganhou medalha de ouro em todas as modalidades , conquistou o pódio.
Naquela época , você era frágil , mas foi forte. Hoje , você é forte e inteligente, tem muito mais recursos para superar os obstáculos, mas se sente, ás vezes, frágil. Você precisa descobrir que há uma força no seu espírito maior do que imagina.
Quando as lágrimas que você nunca teve coragem de chorar escorrerem silenciosamente em sua face você sentir que não tem mais forças para continuar sua jornada, não se desespere! Pare! Faça uma pausa na sua vida! Tenha coragem de ser um pequeno aprendiz. Retome alguns caminhos, abra novos atalhos e aprenda a mais básica e legítima lição do treinamento da emoção: recomeçar tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias.
Nunca seja passivo em qualquer situação em que estiver. Ambicione ser feliz! Sonhe em ser feliz, persista em ser feliz. Almeje ter uma vida tranquila. Treine gerenciar seus pensamentos e dar um choque de lucidez na sua emoção.

Que você jamais desista da vida e não se auto-abandone, mesmo se o mundo desabar sobre você e ninguém o compreender. Que dos momentos mais difíceis de sua vida você possa escrever os mais belos textos de sua história.
Que você aprenda a erguer os seus olhos e enxergar continuamente o mistério e o encanto da existência, seja nas tormentas ou nos dias ensolarados , seja na solidão ou no conforto social, seja no anonimato ou nos dias de glória.
Que você fique sempre atônito em saber que no começo da sua história suas chances de estar vivo eram próximas de zero, mas você agarrou todas as oportunidades para viver e por isso venceu a grande corrida pela vida. Que você possa se levantar todas as vezes que tropeçar e continuar sem recuar.
Que você fique fascinado em descobrir que, segundo o pensamento do mestre da emoção , para o Autor da vida, Deus, você é um ser insubstituível, ímpar, exclusivo. Que vocês sejam grandes e inseparáveis amigos. Que entre vocês haja um memorial eterno, um relacionamento infindável escrito com lágrimas comoventes e alegrias exuberantes.
Que você nunca se sinta mais um número na multidão. Que tenha plena convicção de que ninguém é maior ou menor do que você nesta terra. Que jamais duvide de que, embora tenha diversos defeitos, dificuldades e momentos de insegurança, o universo não seria o mesmo sem você.

Que você não tenha medo das longas noites que a vida lhe trará. Que possa aguardar sempre o amanhecer, pois o sol não deixa de brilhar para os amigos da paciência nem para os amantes da sabedoria.

Meu desejo é que você honre solenemente o espetáculo da vida e que seus dias sejam felizes mesmo diante de todos os seus desertos....

AUGUSTO CURY ( TREINANDO A EMOÇÃO PARA SER FELIZ)

Para nós não desistirmos! Não foi por acaso que ele nos fez irmãs de sangue e de fé. Você já se amou hoje? Antes mesmo de acordarmos... Ele já nos amava. É nisso que me reconforto e encontro forças para continuar com a mente sã num mundo tão enlouquecedor... Sejamos para nós mesmas a força que Ele deseja para nós. Te amo. Ontem, hoje e sempre. Viva a vidaaaa!!!!!!

Fernanda!!!! disse...

oi ana.
eu sei que não é fácil, também estou passando por um perildo meio estranho, mais confie em deus, que tudo dará serto.
e nada como o tempo.
se vc não se preparou no passado, se prepare no presente, não deixe de lutar em pró dos teus objetivos por nada, por ninguém.
se cuida, ta?
beijão.