terça-feira, 5 de julho de 2011

Pensamentos do dia...

Oiiiiiiiiiii, estou trabalhando graças á Deus e no trajeto de casa para o trabalho e vice versa eu aproveito para ler. Minha irmã me emprestou um livro que estou lendo pela 2ª vez e eu "adoroooo" esse livro. Abrindo uma página hoje cedo,  me deparei com um trecho bem interessante e me apeguei nele durante todo o dia, esse trecho veio na hora certa....

"Muitas vezes não é facil manter viva a sua fé.Há experiências em que você, por mais que se empenhe, tem a sensação de estar remando contra a maré. Em outras, nada prova que as coisas em que você acredita e pelas quais luta tenham algum valor.Ainda assim, se você tem fé, vai em frente, pois chegará o momento em que uma determinada experiência vai lhe mostrar que valeu a pena persistir...."

Nenhum comentário: