terça-feira, 21 de junho de 2011

eu voltei....

Oiiiiiiii, passei pra dizer que estamos bem e pedir para as minhas amigas que torcem por mim porque arrumei um bico que poderá ser um novo emprego. Eu gostei muiiiiiiiiiiiiiiiiito desse trabalho e gostaria muiiiiiiiiiiiiiiiiito de ser efetivada....
Depois eu conto com detalhes!
Amanhã ou no máximo quinta-feira cedo irei para Araraquara cidade do interior onde moram meus pais e minha adorada irmã, passarei o feriado prolongado com eles..."Não vejo á hora".
Deixo aqui pra todos um grande beijo, volto logo!

Um comentário:

Karina. disse...

Oi Ana!

Quanto tempo que não passo por aqui! Vou te linkar, assim, não perco as novidades.
Primeiro queria pedir desculpas, pq o presente do baby ainda está aqui, acredita que esqueci de colocar no correio? Ontem, procurei o email com endereço e sei lá, acho que deletei sem quere. Pode enviar novamente no kaquimis@ig.com.br?
Bom, a respeito dos seus doces, se são bons como você mesma diz, acho que vale a pena divulgar e fazê-los para a venda. Faça panfletos e distrivua em empresas onde há muitas mulheres trabalhando, pois, com a correria do dia-a-dia, muitas preferem comprar fora do que ter que fazer. Além disso, divulgue em supermercados, cabeleireiros, escola da filha, creche e envia para emails de conhecidos peça para divulgar. Pense que você pode fazer brigadeiros, pão de mel, bolos, toratas geladas e pense em algo diferente e muito gostoso. Desenvolva um produto novo.

Ana,
Se o produto é bom, o preço é interessante, os clientes ficam satisfeitos e sempre voltam.

Ah! Pode mandar um pedacinho para cá que faço degustação, rss...

Beijocas