terça-feira, 3 de maio de 2011

HOMENAGEM Á UM GRANDE PAI

Oiiiiiiiiiiiii
Faz tempo que não posto nada por aqui, mas sempre estou visitando vcs....

È que as coisas não andam como deveriam, mas quem manda por aqui não sou eu então estou entregando tudo nas Mãos de Quem (Deus) manda e cá estou pra dar o ar da graça...rss

Hoje só irei deixar umas fotos do primo do meu marido que eu tinha falado que havia sofrido um acidente de moto, pois é ele até havia melhorado acordou do coma, mas quando descobriu que iria ficar tetaplégico se entregou entrou em depressão e na 6ª feira do dia 15/04 ele faleceu, digo melhor descansou; Pois estava sofrendo muito com escaras e um monte de complicações que foi dando aos últimos dias... Por último entrou em coma novamente e se foi, para descansar o sono dos justos...

Digo que da minha parte ele sempre foi um cara bacana e um excelente marido e pai, desejo muito que ele descanse em paz!

Com seu filhinho mais novo de 1 aninho!!!

Com sua esposa e a filha mais velha.
"Lico, estaremos sempre ao lado da sua família, descanse em paz, primo".

Nenhum comentário: