sábado, 28 de maio de 2011

Crise de Existência

Nunca pensei que aos trinta e poucos anos eu diria isso ainda mais com tantas coisas á fazer, totalmente sem tempo para pensamentos ....rsss

Mas............... Estou com a mente em turbilhões, sem respostas de tantas perguntas que podem ser até idiotas para alguns, mas para mim nesse momento tão importantes quanto ter um dia de paz....aff`!
É....parece meio doido né, mas nem eu sei bem o que tá acontecendo comigo, as vezes me arrependo de tudo outras vezes penso como seria se tudo fosse diferente,  e ás vezes choro por ser desse jeito e por não conseguir mudar algumas coisas...a verdade é que por mais que eu sinta por isso, sei que está tudo do jeito que deveria ser ( do jeito que Deus quer) então.... porque eu não estou achando tudo bom?!

Sei que muitos gostariam de ter o que tenho, (nada material) e que deveria agradecer a Deus pelo que tenho... é sou uma ingrata mesmo......

Encontrei uma musica que diz bem o meu momento.... Irei deixar por aqui pra quem quiser....
Aqui tá um frio danado e irei aproveitar pra ficar no sofá com as crianças.... assistindo TV e comendo pipoca, parece chato ( mas não é) e é o que há no momento.....

Ovelha negra

Rita Lee
Composição : Rita Lee

Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Uh! Uh!...


Foi quando meu pai
Me disse:
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!...

Baby Baby

Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar
Baby Baby
Não vale a pena esperar
Oh! Não!
Tire isso da cabeça
Ponha o resto no lugar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!
Oh! Oh! Ah!
Tchu! Tchu! Ah! Ah!...


Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Han!! Han!...


Foi quando meu pai
Me disse:
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!...



Baby Baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar


Baby Baby
Não vale a pena esperar
Oh! Não!
Tire isso da cabeça
Ponha o resto no lugar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!

(Ovelha Negra da Família!)
Tchu! Tchu! Tchu!
Não! Vai sumir!...

Nenhum comentário: