segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oi pessoal tudo bem?
Eu já disse que tá dificil de postar né, mas eu sempre passo por aqui e visito os blog amigos....rss
O Bruno tá a cada dia mais lindo, já está rolando na cama, fica de bruço tentando pegar as coisas (brinquedinhos). Ele é suuuuuuuuuuper bonzinho, mas dá trabalho cuidar de 03 filhos isso mesmo, o maridão virou um menino de novo....rss
Mas eu estou muito feliz, só fico aflita pensando no retorno ao trabalho (isso sim tá me tirando o sono), mas eu tenho q voltar não tem jeito...
Sobre o primo, não há muita novidade...Ele saiu do coma, abriu os olhos mas não mexe nenhum dedo... não se sabe como será daqui pra frente, dia 11/02/2011 foi o niver de 01 aninho do Gabriel (filhinho dele), mas não teve nada claro mesmo porque quem estava organizando uma big festa era ele o paizão todo orgulhoso.
Mas todos estamos com esperança que Deus pode ajudar a ele se recuperar nem que saia de cadeira de rodas (claro) mas que saia logo daquele hospital.
Volto logo com mais notícias...
Beijos á todas!!!.

Faltando 06 dias para 03 meses

E ai, jóia?  rss
P.S. Márcia liguei pra sua mamãe, mas não consegui falar com ela...Quero visitá-la antes de voltar a trabalhar para ela conhecer o Bruninho....Estou com saudades de vc!!!!

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga, leva ele sim porque ela vive me perguntando de voce e dizendo que quer conhecer o netinho..rsrsrsrs....Meu marido foi la sabado e pegou a minha casinha...chegou aqui ontem e me entregou...amiga que coisa mais linda!!!! ja coloquei na minha cozinha e vou tirar foto e postar no blog junto com outros mimos que eu ganhei..muito obrigada viu..eu amei e combinou com minha cozinha..nao precisava se preocupar mas confesso que adorei voce ter me presenteado porque eu amo essas coisinhas. Bom, meu sobrinho ta a coisa mais linda e se Deus quiser logo eu vou poder carregar ele.. logo chego por ai, so nao sei a data ainda. Olha, quando voce for visitar minha mae pede pra ela me ligar, assim a gente bate um papinho ok?
Bjs carinhosos
Marcia

ORANCI MORAIS disse...

Oi amigaaa!!!! KKKKKKKKK!!! Fez a
carne com bacon??? Menina mais fica boa demais da conta. Porque será que tudo que engorda é bom???? Afff!!!
Meu martírio...KKKKKKKKKKKKK!!!
Seu bebezinho tá lindinho demais, DEUS o abençõe. Um abraço!