terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dois meses, e férias!!!

Oiiiii
Dia 10/01/2011 o Bruninho fez 2 meses, e comemoramos na casa da minha mãe!
Meus pais moram no interior, numa cidade linda que se chama Araraquara.
Só volto pra casa no Domingo, Maridão ficou sózinho em Sampa...Diz que não vê a hora de nós voltarmos...será?!.....rss
Bom, não vai dar pra tá sempre postando mas sempre estou de olho nos blogs das minhas amigas...
Irei deixar algumas fotos recentes do meu homenzinho com a minha princesa....rs
Beijão!
Inté!!!!






Essa é minha irmã, uma tia muiiiiiiiito coruja...rs

5 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nosso Deus que coisa mais linda da tia gente!!! A Gi ta orgulho so ne amiga? To achando o Bruninho muito parecido com a Gi...que esta uma mocinha linda hem???? Hummm to com ciumes da Belzinha viu!!!! hunf..mas deixa estar que quando eu chegar ai tb vou pegar, apertar..rsrsrs
Bjs carinhosos em todos ai
Marcia

Danna disse...

Que familia linda! Nossa... o Bruno esta muito fofo. Beijos amiga.

Fabi Barroso disse...

Oi Ana td bem? Vou te seguir gostaria que vc seguisse meu blog também pq assim podemos trocar experiências vou começar ler agora, bjus!

Anônimo disse...

mmesOEG - hallo guys :D

http://spamerus.info

Lenni Santana disse...

Olá flor!!!
Que maravilha de Deus, vocês e o bebe estão ótimos, o Bruninho é muito fofo. Pode curtir a vontade amiga, este tempinho passa muito rápido, parabéns pela vitória. Tenhas um ótimo final de semana. Bjis
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.