segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MASTITE

Oiiiiiiiii
Desculpem pelo sumiço, mas tive vários problemas por esses dias um deles é a MASTITE,  uma inflamação nas mamas que me fez chorar muito de dor, e até parar no Hospital, para tomar medicação na veia com soro. Após 7 dias de antibióticos e antiflamatórios, estou melhor e o mais importante, amamentando meu filho que a cada dia tá mais lindo!

Gentem, tá terrivel a situação (bebê novo+construção), mas vencerei tudo se Deus quiser!

Beijinhos á todas, quero dizer que vejo todos os blogs das minha amigas, só não prometo comentar pq aí fica dificil, tem uma pequena pessoa que me toma todo o tempo....rs

3 comentários:

Angelica disse...

muito fofo ! a cara do pai!
bjs querida !

Claudia Arantes disse...

Ele esta lindo... lindo...

Realmente fiquei preocupada com vc... eu imagino a dor que vc estava sentindo...

Vc esta bem agora????

Se cuida,toma bastante liquido e se for o caso ordenhe o leite..

Beijos

ORANCI MORAIS disse...

NOSSSSAAAA...MAIS É LINDO DEMAIS O SEU'PEQUENO TESOURO" AMIGA! DEUS TE ABENÇÕE MUITO...E DERRAME BENÇÃOS EM SEU FILHOTINHO...rsrsrsss!!!