sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CHÁ DO BRUNO



Oiiiiiiiiiiii

Ando meio sem tempo e o blog está estranho, rs...
Depois de várias tentativas consegui postar uma foto aqui, aff!
Então, já estou em casa e com 37 semanas!
Estou sem dormir, as noites estão a cada vez mais difíceis...
Nessa noite por exemplo, acordei as 2:20 e era 6:30 estava com os olhos estalados...
Estou com dores e muita cólica, mas como minha consulta é segunda-feira, irei esperar já que não são tão fortes assim;
Recebi vários presentes no Chá do Bruno, depois posto mais fotos; o chá foi uma delícia nos divertimos muito!
Obrigada á todos pelos presentes!
Minha amiga fez esse bolo de fraldas que foi o centro da festa!
Existem vídeos de como fazê-lo no you tube, ele realmente roubou a festa....rs
Depois minha prima chegou mais tarde e trouxe muitos presentes que depois eu mostro pra vcs!
Bjs!

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi amiga,adorei esse bolo de fralda,muito interessante.rs
E pra ganhar os livrinhos é só você se increver nesse site http://www.lerfazcrescer.com.br/

Beijocas

Carla e Miguel

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Aiiiiii...eu queria estar ai... mas fico muito feliz por tudo ter sido lindo e alegre. Voces merecem tudo de bom...
Espero que logo eu consiga ir ai e conhecer essa familia inteira...e apertar muito meu sobrinho Bruninho...ai..que fofo!!!
Bjs carinhosos
Marcia

Rogelia Mattos disse...

PARABÉNS ANINHA E DESCANSE BASTANTE AGORA VIU.DAQUI A POUCO O BRUNINHO CHEGA E NOITE DE SONO SERÁ UMA COISA RARA.BJS!!!