terça-feira, 5 de outubro de 2010

SUMI...

Pois é amigas, sumi por esses dias... Mas tá tudo bem, tirando o peso da barriga as cólicas e outras cositas más...
Vou deixar duas fotos do niver da minha sobrinha querida, ela teve dois aniversários, um com a mãe e outro com o pai que são separados e nem na festa da filha se uniram.... Bom pra Monique que acabou ganhando duas festas....rs
Bjs!
Da esquerda p/ direita, minha gatinha + amiga+ a aniversáriante (prima) + amigas...
Volto logo!
Minha gatinha no chão com a prima de pé na cadeira...rs

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

que gatinhas mesmo!!! amiga as roupinhas do meu sobrinho já estão no brasil..ebaaaaaaaaa....depois liga pra minha mae pra vcs combinarem quando vc pode ir lá buscar tá?
Bjs
Marcia
Ps: eu quero boloooooooooo

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Dna. Maria...