terça-feira, 26 de outubro de 2010

ATUALIZANDO...

Oiiiiiiiiiiiii

Passei por aqui pra atualizar os acontecimentos dessa vida louca que agente leva....
Estou muiiiito anciosa! Por vários motivos, eleição, chá de fraldas, terminar de arrumar os detalhes para a chegada do nosso baby, etc.
Gostaria muito de postar umas fotos que tirei, mas não sei o que está acontecendo nessa bagaça de blog porque não estou conseguindo postar...
Irei colocar as fotos no orkut e volto com o link pra vcs;
Fiquei muito feliz porque conheci uma pessoa muito especial, ganhei muitos presentes para o baby, que vieram direto dos Estados Unidos (chick por demais, sô)...rs
Miga, estou muito grata!
Não sei se já disse o nome que meu marido escolheu para o nosso filho, não concordei muito não, mas como o combinado era que se fosse menino ele que escolheria então...
Como tive a confirmação de que é mesmo um MENINO sexta-feira, já ficou certo mesmo de que ele irá se chamar BRUNO!
E... esse menino tá mexendo muiiiiiiiiiiiito, sinto muitas dores, estou com quase 36 semanas e acho que o Bruno não tá querendo ficar muito tempo lá dentro não!
Acho que ele vai chegar antes, tipo com o máximo estourando 40 semanas....
Então...
TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOO!
Volto logo!
Bjs!

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ebaaaa..meu sobrinho Bruno logo..logo está por ai... coisa boa demais!!!! Fico muito feliz que tenha gostado das roupinhas..foi de coracao como já te falei. Ahhhh..verdade né? minha mamis é mais que especial viu...só fiquei com um pouquinho de ciumes..eu queria estar lá com ela também...rsrsrsrs. Ela adorou voce tb...
Bjs carinhosos
Marcia