quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FOTOS

Minha Princesa, Gigi!!!
Olha o tamanho da pança...aff!
A data da máquina saiu errrada...hihi

2 comentários:

Claudia disse...

Como vc esta linda....
com quantas semanas vc esta???

Sabe, eu estava lendo os posts anteriores.... é umaluta fazer a Giovanna comer coisas saudaveis...
Aquiem casa tudo é feitono George Foreman, desde nuggets, bife, hamburguer... batata frita congelado eu faço no forno assado...
A minha Giovanna ama purê de batata,outro dia peguei couve flor e massei junto comeu tudo sem perceber....
ela come carne moida refogada com batata, piquei xuxu junto e ela comeu tudo....
tentei fazer pure com cenoura, mas a cor denunciou e tive que quase jogar fora (não joguei porque comi)...
fruta, eu bato com leite de manhã,pura de forma alguma....
Mas só faço isso pois a medica conversou com ela...
Não é facil...mas não podemos dsistir não....

beijos

Claudia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi amore... nossa a Gi ta uma lindeza!!!! e vc amiga ta bonita..nem engordou nada..pelo menos não mostra e a barrigona tá grande mesmoooooooo..meu sobrinho tá crescendo hem???
Quando que ele nasce???
Ah.. postei o selinho que voce me deu hoje...rsrsrsrs..atrasilda eu né? mas como eu disse lá no post, eu tardo, mas não falho.
Bjs carinhosos proceis tudo...
Márcia