sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ALIMENTAÇÃO!!!!

Oiiii....

Gentem, acho que dilatei meu estômago! Socorro!!!
Acho que todas sabem que fiz redução de estômago, estou preocupada....rs
È sério!!!!
Tá certo que devido a correria de hoje, me alimentei pouco e demorei demais pra comer....mas acabei de detonar DOIS bifões e DUAS laranjas ENORMES.... Meu Deus o que é isso?!
Onde vou parar.....
Háaaaa mas teve alguem aqui na minha barriga que adorou o papá...
Bom fim de semana pra todas, eu amo TODASSSSSSS!
Bjo!

3 comentários:

Rogelia Mattos disse...

AMELIA ESSE É O MAIOR MEDO DE 10 ENTRE 10 GASTROPLASTIZADAS.EU AINDA NA FASE DE BALÃO ESTOU COMCRISE EXISTENCIAL HOJE.TO ACHANDO QUE TO CONSEGUINDO COMER DEMAIS E TO COM MEDO DE NÃO EMAGRECER TUDO QUE PRECISO PRA PODER OPERAR.RESULTADO.ACABEI DORMINDO DEMAIS E FIQUEI DEPRIMIDA O DIA INTEIRO.MAS,FORÇA NA PERUCA.DAQUI A POUCO O BEBE CHEGA EVC EWNTRA NA LINHA OUTRA VEZ.BJS!!!

Claudia Arantes disse...

sabe que dependendo do que eu como, eu como demais....

por exemplo, eu cosigo comer 2 mangas ... frutas eu como muito e super bem....

agora carne, no maximo um bifinho e tem que esta bem molinho...

então não se preocupe..... mas vc tem que controlar né... vc sabe que cheg uma hora que a cirurgia para de fazer efeito....
eu tbm tenho que lembrar disso!!!!

beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga que Bife mais lindo.rsrs Comeria agora.rsrs

bjs.

Carla e MIguel