quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MUIIIIIIIIIITOS DOCES....

Oiiiiii
Estou totalmente viciada por doces!!!
Eu sei que isso não é bom, mas todo santo dia agora preciso de um doce se não eu morro ou mato alguem!
Nem antes da minha redução do estômago eu era tão fascinada por doces, não sei o que fazer... estou morrrrendo de medo de engordar mais que já engordei com a gravidez!
Aff!
Pior que só de colocar essa foto aqui já me deu uma vontade de comer...rs
Agora tô doida pra comer olho de sogra....iiiii
P.S. Pessoal muito obrigada pelo carinho e a paciência que tenham comigo....
Bjs!

3 comentários:

schirlayne disse...

Ai florzinha,quantas coisas gostosas é essa aí?Adoro doçes,mais devez e nunca eu como,por causa dos quilinhos que irei ganhar ingerindo.Mais voçe está esperando um bebezinho e pode comer;apenas um ou dois viu amiga.Beijos linda

Lu Máfia disse...

Judia mesmo, que foto tentadora, até eu fiquei com vontade de comer docinho...
Na verdade depois da cirurgia tb fique viciada nos docinhos, ninguem merece...
Bjnhos pra vcs!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nosso Deus!!! nem precisa estar grávida pra dá vontade de comer uns doces desses..uiiiii que delicia... pior que aqui não tem. senão saia correndo pra comprar..salivei!!!!
Hunff...
E você se contenha... mas eu acho ( disse acho) que um só por dia não deve fazer mal né?
Hummmmm..melhor não..rsrsrsr
Bjs carinhosos e cuida bem do meu sobrinho...

Márcia