segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fim de semana....

Oiiiiiiii

Tudo bem meninas?
Como foi o fim de semana de vcs?
O meu foi um mix de coisas boas com coisas não tão boas... Mas estamos aqui inteira Graças á Deus para uma nova semana cheia de fé que Deus está sempre no comando e sabe de tudo o que acontece em nossas vidas.
Hoje pela manhã mais precisamente ás 9:40 eu tinha uma consulta do pré-natal marcada, estava quase chegando no consultório quando meu celular tocou, era a secretina da Dra. me informando que ela estava no hospital enroscada em um parto, que não iria atender hoje ninguem....aff!
Infelismente, depois que eu já estava quase lá...
Tomei o transporte e fui direto para o trabalho, conclusão...
Gastei grana com condução, cansei á toa e ainda cheguei suuuuuper atrasada no trabalo....
Mas tá valendo, e se fosse eu que ela estivesse atendendo no hospital?!
Não iria querer que ela me deixasse lá só pra atender as pacientes do consultório....
Pois é...é a vida!
Ficou agendado pra amanhã ás 17:00 novamente.
Estou bem, porém ENORME!
Não paro de dizer isso né, eu sei... Mas gentem, pensem, eu estava em pleno processo de emagrecimento toda feliz e de repente...começo a ganhar peso de novo....
Mas logo logo o culpado disso vai estar por aqui, ai poderei beijá-lo muito até emagrecer tuuuuuuuuuudo de novo....hihi
Estou saboreando uma salada de frutas que trouxe de casa para o lanche da tarde!
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
TÔ MORRRRRRRENDO DE SONO, HOJE!
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Gentem o que faço pra minnha filha comer frutas, legumes e verduras... Estou preocupada, tá dificil...
Meu marido quase bateu nela pra ela comer 2 míseros (micros) pedaços de beterraba... outro dia parecia que eu estava matando só porque fiz ela tomar um suco natural de laranja e olha que até adocei um pouquinho com açucar....
AFF! Não sei mais o que fazer....:(
Se alguem quiser ficar com ela uns dias pra ver se consegue ensinar a comer direito.... eu não vou desistir mas confesso que com os nossos mal hábitos de antes da redução de estômago, acabamos por educar da maneira errada nossa filha e agora tá dificil para reeducá-la...Mas não vou desistir, quem sabe com o bebê ela olhando ele comer as frutinhas e os legumes ela comece a pegar gosto pela coisa, estou com fé que isso possa me ajudar também.
Ontem  fiz uma lasanha que estava muiiiiiiiito boa (modestia á parte), a nossa Gigi não queria comer, mas daí se rendeu e comeu direitinho...
Só que a salada de frutas para a sobremesa, NÂO!
Mas se fosse sorvete....
Meninas, desejo á todas uma excelente semana!
Bjs!

P.S. Sem salario até agora, fazendo xixi com intervalo de 10 minutos...

NINGUEM MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

3 comentários:

borboleta em emagrecimento disse...

Olá minha querida,pelo que vejo a sua filha é igual aminha em não gostar de comer verduras mais eu não forço, se não vou me contrariar então deixo pra lá.Beijos linda e até breve.

borboleta em emagrecimento disse...

Oi flor tem selinho pra voçe lá em meu blog viu.Beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

rsrs amiga me perdoe mas eu ri bastante desse post.rs Secretina foi ótima.rsrs
Em relação as verduras eu não posso ajudar porque meu filho come de tudo sem precisar eu mandar,ele come até cebola da salada,é um boquinha nervosa.rs

beijocas em vcs

carla e Miguel