segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA!

Oiiii

Como foi o findi de vcs?

O meu foi de muiiiiiito frio, aff tá um gelo aqui em Sampa...
Fiquei contente por uma atitude minha.. vou contar...
Na semana passada contei que estava decepcionada com algumas pessoas do meu convíveo lembram?
Então...1º fiquei super feliz porque eu consegui dizer NÂO, uma palavra tão dificil para mim.
Depois fiquei pasma com o cinismo, a falta de vergonha na cara, a falsidade dessas pessoas e muito mais, depois de me despedaçarem, me pisotearem, humilharem ainda com a cara mais lavada do mundo, vir pedir favores...HÁ... Pelo amor de Deus, né... O pior que fiquei feliz de conseguir dizer não, mas a idiota aqui ficou com dó...eu não acredito...mas não consigo ser igual a certas pessoas...pisam e fingem que nada aconteceu...aff!
Mas pela primeira vez, pensei em mim e na minha família e não fiz o que eles pediram, espero daqui pra frente não ser mais a boba que fica na beira do fogão o tempo todo querendo agradar; sabendo que por trás de mim, colocam defeito em tudo o que faço.
Porque sei que para  essas pessoas "NUNCA" irei conseguir  agradar....
Mas então... fiz uma bela faxina na minha casa, sábado fiz uma torta de frango deliciosa e um bolo básico. Ontem para o almoço estava inspirada, fiz um escondidinho de carne moída e uma musse de limão que o maridão e a Gigi se deliciaram, passamos á tarde assistindo um filminho bem quentinhos agarradinhos porque tá MUIIITO frio  por aqui...!
Desejo á todas uma bela semana, e quando orarem lembrem de mim, pq aqui no trabalho tá dificil a coisa, viu...
Tô sem receber o salário até agora, se não melhorar meu bebê vai nascer sem nada pra usar...aff!
Beijão!

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

É amiga, a palavra NÃO é muito dificil de ser usada por nós devido esse carater bom e até bobo que temos, mas sempre há um momento do basta né? To orgulhosa de voce viu amiga, mas olha, dizer não as vezes é dificil sim, mas não faça disso uma vitoria e sim um ato de humildade porque senão nos tornamos iguais ou piores que essas pessoas que só nos sugam. Temos que manter a humildade e o amor no coraçao mesmo que as vezes necessitamos dizer não.
E que final de semana gostoso voces tiveram em familia hem? continuem assim, pois não tem coisa melhor que estarmos juntos dos que amamos e com esse carinho todo entao deve ter sido .....the best... Nao se preocupe que meu sobrinho vai ter tudo o que precisar...afinal, as tias servem pra que hem??? rsrsrs
Bjs carinhosos
Márcia

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga não fique assim,as vezes agente tem que ser um pouco dura com algumas pessoas,senão pisam e ainda saem rindo da nossa cara.Aconteceu uma situação dessas comigo e eu depois fiquei arrazada pelo NÃO que eu havia dito.Minha mãe diz que isso é sinal de coração bom,então ponto pra gente.

beijocas...

Carla e Miguel

claudia disse...

Boa semana, amiga! Beijinho