segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOVO CANTINHO PARA MEUS AMORES

Oiiiiiiii
Como foi o findi de vcs minhas amigas?
O meu foi ótimo, outra hora passo pra contar!
Estou empolgada é com o novo blog que criei especialmente para os meus grandes amores que são a minha razão de ser!
Coloquei o nome de RAIOS DE SOL porque todo mundo sabe como é maravilhoso acordar de manhã, abrir a janela e deparar com os primeiros raios de sol! A sensação é de agradecimento por mais uma oportunidade na vida de sair e fazer acontecer e viver as coisas boas da vida, não acham?
Pois é, mesmo que seja em um dia de chuva ou de frio com garoa... quando olhamos para o rostinho de nossos filhos, sentimos a mesma coisa!
Que eles dependem de nós e nos copiam, desejam ser iguais a gente quando crescerem e então...

Isso nos dá força pra continuar a jornada e buscar o melhor da vida para nós e para nossos filhos!
Então para que eles tenham um cantinho só deles na minha vida de blogueira tbm....rs
Resolvi adicionar mais um blog, especial só para falar deles!
Estão todos convidados á compartilhar comigo essa nova etapa de minha vida!
Como sempre, estaremos de portas e corações abertos á todas!
Bjs!

Um comentário:

schirlayne disse...

Olá amiga,seu blog ficou linnnnnndo.Adorei tudo.Te acompanho já faz um tempo e sempre passo para te visitar.Passe lá em meu blog tambem.Beijos.Schirlayne