terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM....

Hoje é o meu aniversário, estou fazendo 34 anos...
 Muitas pessoas não gostam de falar a idade que tem, mas especialmente hoje eu faço questão de dizer!
Estou muiiiiiiiiiiito triste e chateada hoje, desanimada com uma vontade enorme de sumir, mas não posso ser egoísta o bastante para agradecer á Deus os três presentes que ganhei Dele ao longo dos meus 34 anos!
Minha princesa, meu baby que tá chegando e meu Maridão que é Maravilhoso!
Sem falar nos pais e na minha irmã querida, nos meus amigos de todos os dias e nas minhas amigas blogueiras.... Pensando por esse lado, só tenho á  agradecer!
Prometo tentar deixar as tristezas pra lá pelo menos hoje, mas confesso tá difícil... parece que o mundo conspira ao meu favor e parece que tudo de ruim está acontecendo comigo...Aff!
Beijão!

4 comentários:

Angelica disse...

Não fica assim não querida !
comemore este dia ,que ele é só seu! lembre-se das palavras do SENHOR:NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES ,MAIS TENDE BOM ANIMO,PORQUE EU VENCI O MUNDO!
meus parabens fique com DEUS e seja ainda mais feliz com essa familia linda que você tem !bjs!

SUSY disse...

PARABÉNS, TÁ FICANDO VELHA HEIN ?BRINCADEIRA, QUE DEUS ABENÇÕE VCS.
VC TRISTE,AH NÃO CONSIGO IMAGINAR, VC É MEU ÍCONE DE ALEGRIA ,VC É DIVERTIDA,ALEGRE EU ADORO VC ,SUA MÃE E TODOS VCS,PARA COM ESSA BESTEIRA QUE TEM COISA DANDO ERRADO .
BJS, SUSY

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

hey..hey..hey... nao fique assim achando que todos os problemas do mundo estao sobre voce... os pensamentos positivos ajudam muito e as nuvens negras nao duram pra sempre... Curta seu dia..seja feliz e deixe as que a ama felizes tb.. Que Deus cuide de voce e a livre de todo mal... seja feliz amiga..nao se deixe abater assim...dê uma rasteira nessas coisas ruins e vença...se sobressaia..voce pode..acredite em mim..Creia que Deus cuida dos seus ok?
Bjs e Feliz aniversário... muita paz e amor no seu coraçao...
Fica bem
Márcia

Carol Eloah disse...

ApdD que Deus te dê muitos anos de vida e saúde,e cumpra os desejos de seu coração!Já vem cumprindo muitos né mesmo irmã?!Deixe a tristeza de lado e olhe para a sua filha e pense no pequeno varão que vc gera em seu ventre e verás que o único sentimento que terá vais ser o da alegria!Beijos e fique com Deus!Deus abençõe!