sexta-feira, 4 de junho de 2010

ATUALIZANDO...

Oiiii

Queridas amigas blogueiras...
Ká estou eu aqui novamente pra deixar publicado nestas tórridas páginas da minha existências...rs
(falando chik, né?!) kkkk
Bom, 1º estou feliz e mais aliviada com relação á minha gravidez por vários motivos. Da última e primeira consulta com a minha obstetra, fiquei assustada pelo que ela me disse em relação á minha gravidez ser de auto risco por vários motivos. Então.... desta vez levando os exames que estão ótimos, mais a pressão super boa e controlada, batimentos cardíacos do baby excelentes, e ganho de peso abaixo do normal (graças á Deus) pude ficar mais tranquila... Se tudo correr como agora está, acho que vai dar tudo certo até o final e tão sonhado nascimento do nosso bb...
Estou com dois ultrasom marcado, um normal para o dia 14/06 e outro Morfológica para o dia 14/07, agora é torcer para o bêbe mostrar pra mamãe qual é o seu sexo...rs
Tem muito mais coisas pra contar, mas tá difícil passar por aqui, uma vez que a minha vida tá uma correria...
Graças ao bom Deus, no trabalho está a 1000 por hora, a empresa aos poucos vai se reerguendo e muito trabalho, mas não reclamo não... é bem melhor que ficar sem nada pra fazer e sabendo que as contas estão chegando e a empresa não tem caixa pra pagar...
Vou deixar essa foto horrível com cara inchada e gorda de grávida (isso é o que me incomoda no momento) estou me sentindo ENORME novamente, engordei 03 kilos do início da gravidez até agora! Aff!
Quarta-Feira da semana que vem irei fazer 04 MESES... isso significa que tão logo tem gente nova no pedaço...aiaiai

Beijão á todas e um ótimo fim de semana!

5 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Menina...voce está com cara de mamãe....linda!!!!.. que bom que os exames estao todos bons... trabalhe bastante sim, mas nao se estresse ok?
Vamos ficar aqui na espera pra saber se vamos ganhar um sobrinho ou uma sobrinha...ai...curiosidade viu!!!!
Bjs carinhosos, se cuida e tenha um lindo e abençoado final de semana
Márcia

Isabel Cristina disse...

Vc está uma mamãe linda, e fico muitomuitomuito feliz por vc estar bem! Te amoooo muito sua boba ^^ Sinto uma saudade GIGANTE da minha irmazona mais querida ;) ôoooo néia =P

BjoBjo

Fafá disse...

Deixa de onda amiga, q vc ta ótima, feliz e saudável, é isso que importa, quanto aos quilinhos, deixa pra se preocupar depois q o baby nascer, beijooooo.

Cris Fênix disse...

Menina, eu não entendo muito, mas acho que vc não engodou muito não.
Que bom saber que vcs estão bem.
Beijos e ótima semana!

Miguel...Presente de Deus disse...

Você está linda e fico super feliz pelos exames,que bom que está dando tudo certo, é só confiar que Deus nos ajuda sempre.
Tem selinho pra você no meu blog,passa lá pra pegar.

Beijão enorme

Carla e Miguel