quinta-feira, 6 de maio de 2010

SELINHOS
































Regras:


1. Dizer Dois Defeitos:

anciosa e bagunceira ... vivo arrumando, semper Mas tá bagunçado, Não Entendo isso ... rs



2. Dizer Duas qualidades:

sincera e honesta



3. Uma Música Que Falar Ou seja esteja Sendo Uma trilha sonora da Sua Vida:

I Turn To You - Cristina Aguilera



4. E por fim, Uma frase Dizer Que VOCÊ Como usar o mantra ....

Néééééémmmm .....



Dedicar Uma SEIS amigas Que te animam e Dão Força:



BEL
Raros
CANTINHO FELIZ
CLAU
NANNY
INGRITH


Márcia, amei Ganhar Esses selinhos SEUS muiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!

Meninas com Muito carinho fiquem Uma colocar em Vontade n. blogs SEUS Esses lindos selinhos ganhei Que, ok?!



Regras:

1. Colocar o não "selinho" Seu blog e Regras

com 2.Responder Muita Sinceridade .... Apenas IMAGENS COM FOTOS OU DESENHOS (não vale responder Por Escrito)

3. Pessoas Indicar Três responder para e colocar SEUS devidos links no final do post

4. Deixar umcomentário Não da Pessoa blog avisando Que ELA Foi indicada Para a brincadeira.





QUEM SOU EU:










O QUE ME FAZ sorrir:












O QUE ME FAZ chorar






MINHA COR:















MELHOR Lembrança




















MINHA MÚSICA

Não consegui colocar o vídeo Queria Que UE ... rs






O FILME:

O SOM DO CORAÇÃO!







Um amor para recordar





















MEU Pecado:













MINHA VITÓRIA:











CHEIRO:

















ESPORTE:








Levantamento de Garfo! hihi




HOBBY:

FAMÍLIA















LIVRO:






Bebida:











MINHA frase:

Não julgue Isso Não É PORQUE SUA Tarefa Deus ... Não Passou ESSA te Responsabilidade.





UM SONHO:
Ganhar UM PRESENTE MUIIIIIIIIITO ESPECIAL, SÓ DEUS É do SABE QUAL!




















Como Não Acima selo, fiquem Uma Vontade Todos Que quiserem ok Pegar Também esse mês?
Á TODAS beijão!

2 comentários:

Fafá disse...

oi querida, que selinhos legais, eu vou colocar no meu cantinho tb viu! Parabéns pro seu papai, muitos anos de vida pra ele, xêro.

CANTINHO FELIZ! disse...

Oi menina....Como vai "o nosso bebezinho"??? Olha fiquei emocionada quando li o que escreveu que o meu Cantinho Feliz te dá "forças"...Hô minha amiga....vc me emocionou de verdade. Olha quero que saiba que estou lá sempre que precisar, viu?? Pode sempre contar comigo. Vc te ORKUT? Se tiver me adiciona, é só procurar por ORANCI MORAIS, o meu nome é o único lá, é fácil me encontrar...rsrsrsss!!! Assim teremos mais um meio de comunicação, bom isso é se vc quiser. Um abraço grande, e um xero na sua barriguinha!!!!