sexta-feira, 21 de maio de 2010

PREGUICINHA...


Olá meninas, tudo bem?

Então... eu tô indo...rs pra onde ainda não sei....hihi
Bom como sei que tenho amigas fiéis que me seguem e se preocupam comigo, irei aos relatos...
Com o baby tá tudo bem, eu ando muiiiiiiiito preguiçosa onde eu encosto eu durmo...aff!
Tô me sentindo "ENORME" de "GORDA" mas fazer o quê? Quando o baby chegar eu vou correr atrás do prejuízo!
A minha gatinha Gigi, estave doente esses dias e fui parar em um hospital, mas já está tudo bem; Claro que está com a Sinusite atacada e com uma tal de virose... Tá tomando medicação (antibiótico) e já está bem melhor!
De resto tá sucegado, ando com muita preguiça até de tirar fotos... outro dia inventei de fazer uma comidinha diferente, pensei em colocar no blog... mas quando lembrei de tirar foto, já não tinha mais nada na travessa....(eita povo que come)
Estou mesmo numa fase de complicações, minha filha fica doente, o pedreiro que está construindo os quartos tbm está doente e nem veio essa semana, minha máquina de lavar pifou de vez... ando quebrando muito copo e muito prato em casa, parece que nada dá certo... aff!
Mas sei que é porque lá na frente tem algo de muito bom na minha vida e preciso estar preparada para as bençãos!
Beijos enormes para todas e que Deus ilumine á todos sempre!
Bom fim de semana!

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi amiga querida... olha só, crianças e pedreiros ficam doentes mesmo... quebrar copos e pratos quando estamos grávidas é a coisa mais comum deste mundo...falo por mim...affee... quantos se foram das minhas maos quando eu estava gravida... entao nao fica com pensamentos bobos nao... tudo está correndo bem com o baby e você está dormindo porque é assim mesmo, entao desencana...mas olha uma coisa voce disse certo...bençaos estao por vir mesmo e Deus as esta preparando viu...
Bjs carinhosos e que Deus abençoe voce e sua familia
Márcia

claudia disse...

Fase ruim, espero que passe logo. Beijinho