segunda-feira, 10 de maio de 2010

BOA SEMANA, MENINAS:)

Recados Para Orkut - MensagensGifs.BlogSpot.com

Quer enviar uma também? Clique aqui para os melhores gráficos!




Olá, como foi o findi de vcs? E o dia das mães? O meu foi ótimo!
Desejo á vcs em grande  e maravilhosa semana e que vcs sejam muito felizes todos os dias, porque o dia das mães são TODOS os dias!
Bjs

4 comentários:

Karina disse...

Amiga, vc está grávida????!!!

Que legal! Parabéns!!!

A respeito do bolo de banana: ele fica ótimo, mas sempre fiz com a banan batida no liquidificador. Depois do bolo pronto corto bananas em rodelas e coloc por cima também depois salpico com canela. Esta última vez não coloquei banana por cim, pois, meu filho não gosta muito e para enganá-lo, pois ele nem sabe que vai banana, acaba comendo.
É super saudável.

beijocas

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi Ana Amelia, gostei bastante do seu blog, tô seguindo o seu tá,fique a vontade para fazer visitas no meu.
Beijão pra você e pra familia linda.
Deus abençoe.

Carla e Miguel

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Oi minha flor lindaaaaa!!Estou um pouco sumidinha, pois estou enfraquecida com alguns problemas mas minha Rara, obrigada pelo recadinho q me deixou, sempre carinhosa, estou voltando aos poucos, mas obrigada pela força e energia que está dispensando a mim neste momento saiba que a minha ajuda está vindo de pessoas que jamais imaginei...VOCÊS BLOGUEIROS.

Agora me diz e o bb hein??Está tudo bem?

Beijos minha gravida linda e cheia de luz!!

Cris Fênix disse...

Oi, passando para desejar uma semana linda para vcs dois.
Bjs