segunda-feira, 12 de abril de 2010

POSITIVO

Bom dia, meninas!!!!
Sexta-Feira, quando fui buscar meu exame de sangue (BCG)acho que é assim que se escreve...rs
Bom, voltando... tive uma surpresa... Resultado...
POSITIVO
Isso mesmo, tô grávida!
Não me perguntem se estou feliz, talvez mais pra frente eu aceite, mas por agora ainda estou com um mix de medo, pavor de centro cirúrgico, preocupação e tudo maiiiiiiiis....
Minha família está numa felicidade só, a Giovanna então.... claro, foi ela que ficou pedindo para o Papai do Céu. Depois com mais tempo eu volto pra contar os detalhes, mas é isso gente....
Alguem pode perguntar porque tanto medo e tanta preocupação e eu respondo que além dos problemas de grana e o peso que ainda me faltava 20 kilos pra chegar ao peso ideal e pensar que posso engordar e não conseguir perder mais (isso me apavora), tem de quebra uma érnia enorme na região do corte da ciru...
Agora, tenho que ter fé, porque como dizem por aí, entrou...vai ter que sair...aff!
Bjs e boa semana pra todos!

6 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amigaaaaaaa.... parabéns... ai que alegria eu estou sentindo por você!!! Deixe os medos de lado porque Deus sabe bem o que faz... e com certeza essa criança será benção na vida de vocês.
Procure fazer tudo certinho seguindo o que o médico vai te orientar e curta essa gravidez como um presente e não com medo... afinal, filhos são alegria e tudo sairá muito bem.
Bjs carinhosos
Márcia

Lu Máfia disse...

PARABÉNS...

Unknown disse...

Néia, já te falei pra não deixar o medo falar mais alto =/ Afinal, isso foi uma permissão e presente de Deus! E somente Ele consegue ver láaaaaa na frente ;) Então, curta cada segundo, mantendo-se atenta aos cuidados e tendo fé... e é claro, agradecendoooo!
Te amadoro, sempre! Bjo grande.
Sua maninha hihihi

Carol Eloah disse...

ApdD então agora é certo?!Parabéns que Deus abençõe e tenha fé,como eu te falei,o senhor sabe o que faz e ele vai preparar todas as coisas!Fique em paz que Deus é contigo.Beijos e fique com Deus!

Pati Faccioli disse...

Oi querida, muito legal sua historia, tbem sou gastroplastizada, há 9 anos, e tenho um blog tbem, hoje tenho um filho de 2 anos e meio, não se preocupe com a gravidez, vai ser um momento magico e muito feliz, eu falo sobre a minha experiencia no meu blog, Me faça uma visitinha, talvez eu possa te ajudar.
Bjus
Pati
//gastroeufiz.blogspot.com

claudia disse...

Parabéns, amiga!!! Notícia mais que boa. Já, já vc se acostuma e passa a curtir a novidade. Não tem como não ser bom um nenenzinho...beijinho